fbpx
NotíciasSéries

Série Overlook não será mais exibida pela HBO Max

A série sobre o hotel de “O Iluminado” segue em desenvolvimento e procurando uma plataforma de streaming.

A HBO Max não vai mais exibir a série “Overlook”, produção sobre o hotel mal assombrado da obra “O Iluminado”. Segundo o portal, Deadline, a plataforma de streaming havia gostado do projeto, mas afirmou que a série não combina com a HBO Max no momento. Por isso, “Overlook” segue em busca de uma nova plataforma para se hospedar. De acordo com o veículo, a Netflix é uma opção à vista para os produtores da série, que segue em desenvolvimento. 

“Overlook” tem o roteiro criado pela dupla Dustin Thomason e Scott Brown e está sendo produzida por J.J Abrams, através de sua companhia “Bad Robot Productions”, que ainda mantém contrato com a Warner Bros Television.

A Bad Robot, Warner Bros. e a Netflix não comentaram o caso com o Deadline.

Série Overlook

A série vai acompanhar o passado do Hotel Overlook, que é o cenário de O Iluminado, obra de Stephen King e ganhou um filme dirigido por Stanley Kubrick em 1988. O local é conhecido por ser amaldiçoado e frequentado por espíritos antigos. A notícia da produção da série foi divulgada em 2019 e ainda não há muitas informações sobre seu lançamento até o momento. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    SériesCríticas

    Crítica | Sex Education - 3ª Temporada

    2 Mins read
    Sex Education engata terceira temporada focando em assuntos que vão muito além do sexo na adolescência