Curiosidades

Oscar Isaac será Solid Snake em filme de Metal Gear Solid

O ator Oscar Isaac foi escalado para o papel de um personagem que é sucesso no mundo dos games há anos: o agente Solid Snake no filme baseado na série de jogos Metal Gear Solid. As informações são do Deadline.

O filme estava com sua produção parada, mas ela deve recomeçar em breve. O diretor será Vogt-Robert. Oscar Isaac, no momento, está filmando Cenas de um Casamento.

Leia também: The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

A saga Metal Gear é um ícone para a indústria de videogames, tendo ditado tendências nos anos seguintes e contado com a direção inovadora de Hideo Kojima (Death Stranding). O primeiro jogo da saga foi lançado em 1987 e segue Solid Snake, um espião que se infiltra em uma base com armas nucleares. Lá, Solid deve neutralizar a ameaça da FOXHOUND. O jogo foi aclamado em múltiplas áreas e gerou diversas sequências. Kojima, durante a saga, combinou momentos inéditos dos jogos com uma complexa trama política e cutscenes de tirar o fôlego. O último título de Metal Gear com a assinatura do diretor japonês foi The Phantom Pain, em 2015.

Oscar Isaac marcará presença em mais um vindouro blockbuster

Isaac também aparecerá no futuro Duna, que promete ser “Star Wars para adultos”. O ator, curiosamente, interpretou o piloto Poe Dameron durante a terceira trilogia da odisseia espacial criada por George Lucas.

Advertisement

About author
21 anos de muito amor às letras. Estudante de direito e gamer nas horas vagas.
Articles
    Relacionados:
    Curiosidades

    Flash | Veja o uniforme do personagem Impulso, vivido por Jordan Fisher

    1 Mins read
    A 7ª Temporada da série “Flash” ainda tem muita novidade para os fãs. Uma delas, é a participação do personagem Impulso.
    Curiosidades

    Crítica | Falcão e o Soldado Invernal

    3 Mins read
    Segunda produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Falcão e o Soldado Invernal” apresenta uma narrativa política sobre os ídolos e a memória de uma Nação. Dirigido por Kari Skogland, a minissérie é um exame profundo do racismo institucional e carrega consigo a carga dramática necessária para se destacar.
    Curiosidades

    Stranger Things | Maya Hawke diz que ficou apavorada em gravar na pandemia

    1 Mins read
    Maya Hawke, intérprete de Robin Buckley, de “Stranger Things”, comentou sobre seu medo em gravar a série em tempos de pandemia.