fbpx
NotíciasSéries

Os Simpsons | Especial juntará Springfield com o Universo Marvel

De todos os “crossovers” possíveis, vem aí no Disney+ um que mostrará o encontro do UCM com os personagens de Os Simpsons.

Intitulado O bom, o Bart e o Loki (em tradução livre), o especial mostrará os personagens animados de Springfield interagindo e reproduzindo icônicos momentos do Universo Compartilhado da Marvel. O principal personagem da casa de heróis a ganhar destaque no especial será o Loki. Portanto, nada mais lógico que convidar o ator Tom Hiddleston para dublar sua versão animada. O especial estreará no dia 07 de julho no streaming.

Na trama, o Deus da Trapaça foi expulso de sua terra natal (de novo) e agora precisa lidar com uma ameaça mais perigosa que o ThanosOs Simpsons e os heróis de Springfield. Para isso, Loki contará com o reforço de Bart.

Confira o pôster do especial que recria o material promocional de Vingadores – Ultimato.

Os Simpsons | Especial juntará Springfield com o Universo Marvel

Sobre Os Simpsons:

O pai, Homer, não é um típico homem de família. Empregado de uma usina nuclear, ele faz o melhor para comandar sua família, mas frequentemente se vê comandado. A família inclui ainda a carinhosa mãe de cabelo azul Marge, o filho encrenqueiro Bart, a talentosa filha Lisa e a bebê Maggie. Outros moradores de Springfield incluem o vizinho religioso da família, Ned Flanders, o médico, Dr. Hibbert, o bartender Moe e o chefe de polícia Clancy Wiggum.

Fonte: IGN.

Advertisement

Veja também: Parasita | Rede Globo exibirá obra de Bong Joon-Ho, descubra o dia!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.