fbpx
NotíciasSéries

Os Simpsons | Dublador de Apu pede desculpas pela dublagem preconceituosa do personagem

Mais de um ano depois de abandonar a voz de Apu Nahasapeemapetilon em “Os Simpsons“, Hank Azaria continua a refletir sobre como interpretar o personagem controverso.

Azaria apareceu no episódio de segunda-feira do podcast “Armchair Expert with Dax Shepard” e falou sobre seu papel na polêmica.

Shepard elogiou a resposta de Azaria a tudo isso, o que levou o comediante Hari Kondabolu a agradecê-lo.

O documentário de Kondabolu “The Problem with Apu” estreou em 2017 e olhou para o personagem como uma representação negativa e estereotipada dos sul-asiáticos.

“Peço desculpas por perpetuar estereótipos por tantos anos com esse personagem. Parte de mim sente que devia pedir desculpas a todas as pessoas indianas deste país [Estados Unidos]. Às vezes eu peço, quando tenho essa oportunidade.”

Advertisement

“Só um indiano vai saber até onde vai o limite das piadas sobre indianos, assim como latinos, asiáticos ou seja qual for a etnia. Isso também ajuda a construir a personalidade dos personagens. É mais autêntico, além de dar uma oportunidade a pessoas que merecem.”

Fonte: Cinepop

Confira: Batman de Ben Affleck pode ganhar filme solo após grande petição dos fãs

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…