fbpx
NotíciasSéries

Os Padrinhos Mágicos | Confira a sinopse da série live-action

Desenho de grande sucesso da Nickelodeon, Os Padrinhos Mágicos voltará as telas, mas em formato de série.

Deixando o lado cartunesco de lado e investindo em personagens reais, a série live-action de Os Padrinhos Mágicos contará uma nova história, após os eventos finais da última temporada da animação. Focando em novos personagens, a protagonista será uma garota chamada Viv Turner, vivida pela atriz mirim Audrey Grace Marshal.

O projeto segue sem data oficial de estreia, contudo a sinopse foi divulgada para o público. Confira:

Em Os Padrinhos Mágicos, Ty Turner muda completamente sua vida para ficar junto de sua amada da época do Ensino Médio, Rachel Ragland, na cidade de Dimmsdale, impulsionando sua cuidadosa filha de 13 anos, Viv, em um novo mundo onde ela não se encaixa. Mas lá, seu primo, Timmy, confia a ela seus padrinhos mágicos, Wanda e Cosmo, que vão ajudá-la a se ajustar a sua nova vida. Por testemunhar a transferência das fadas acontecendo, o filho de sua madrasta, Roy, também herda os padrinhos e os novos irmãos precisam aprender juntos a superar os obstáculos em seu caminho, com toda a ajuda das varinhas e dos desejos dos seus novos padrinhos mágicos.

Sobre a animação:

Timmy Turner é um menino de 10 anos que só quer ter a vida perfeita. Mas seus pais trabalham o dia inteiro e ele é maltratado pela babá. Até que, um dia, ele recebe a visita de dois Padrinhos Mágicos, o divertido Cosmo e a responsável Wanda, que passam a ser seus companheiros inseparáveis.

Os Padrinhos Mágicos | Confira a sinopse da série live-action
Os Padrinhos Mágicos / Nickelodeon

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: Jason Mamoa luta contra empresa farmacêutica para salvar a esposa em ‘Justiça em Família’, confira o trailer!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasSéries

Crítica | Loki

4 Mins read
Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.