NotíciasCinema

Os Outros | Universal assume produção do reboot

O filme de casa mal-assombrada de Nicole Kidman, Os Outros, de 2001, dirigido pelo chileno Alejandro Amenabar, está sendo refeito.

Os Outros, ambientado em 1945 em uma remota casa de campo na ilha britânica de Jersey, é centrado na personagem de Kidman, Grace Stewart, descobrindo “outros” desconhecidos que vivem em sua casa. Um de seus filhos diz que viu um grupo de pessoas na casa várias vezes – um homem, uma mulher, uma velha e uma criança chamada Victor – que alegou que “a casa é deles”.

Os Outros foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US $ 200 milhões em um orçamento de US $ 17 milhões. O filme ganhou sete prêmios Goya da Espanha, incluindo melhor filme e melhor diretor para Amenabar.

 A produtora Sentient Entertainment acertou parceria com a Universal para realizar o filme. No entanto, o longa segue sem elenco e diretor confirmados(via THR).

Fonte: Variety

Advertisement

Confira também: Bacurau pode concorrer ao Oscar de melhor filme em 2021

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Paramount diz que Poderoso Chefão 4 é possível

    1 Mins read
    O burburinho em torno da trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, reacendeu-se agora que o cineasta terminou sua versão de…
    NotíciasCinema

    007: Sem Tempo Para Morrer pode sofrer outro adiamento; confira

    1 Mins read
    Junto com os muitos sucessos de bilheteria em potencial de 2020, a 25ª aventura de James Bond pode enfrentar outro atraso na…
    NotíciasCinema

    Celebridades apoiam Elliot Page após ator se declarar transgênero

    1 Mins read
    Depois que o astro de “Umbrella Academy” e “Juno”, Elliot Page, revelou-se transgênero na terça-feira, celebridades inundaram as redes sociais com apoio…