NotíciasSéries

Os Filhos de Sam | História do serial killer americano é alvo de nova série da Netflix

A Netflix vai lançar no mês de maio uma série sobre um dos mais famosos serial killers da história dos Estados Unidos. Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração retratará a jornada de David Berkowitz, preso em 1977 e atrás das grades até os dias de hoje.

O caso de David Berkowitz se tornou famoso na imprensa após ele ser preso sob a acusação de ter assassinado pelo menos seis pessoas e ter ferido outras sete por “ordens satânicas”. O foco principal da série será em explorar a possibilidade de David não ter agido sozinho em seus crimes, uma vez que o homem afirma ter pertencido a uma seita satânica que seria responsável por vários dos crimes conferidos a ele.

Os Filhos de Sam | História do serial killer americano é alvo de nova série da Netflix
A esquerda David Berkowitz retratado na série Mindhunter da Netflix e a direita uma foto original do serial killer

De acordo com um psicólogo que traçou o seu perfil psicológico, David Berkowitz faz parte do grupo de serial killers que têm um QI acima da média, entretanto, o homem apresentava desde a sua infância algumas tendências controversas e preocupantes como a piromania (prazer em causar incêndios), além de ter dificuldade em focar durante seus anos na escola. Conhecido como “o filho do Sam”, David se tornou um caso de fascínio para especialistas da saúde que buscaram entender o seu perfil psicológico; a mídia que explorou fortemente o seu caso; e entre a população em geral, que juntos dissecaram inúmeras vezes o seu caso sob diferentes abordagens.

O documentário que está sendo viabilizado pela Netflix e estreará em seu catálogo em 5 de maio. A produção se une a algumas outras produções do mesmo gênero como Don’t F**k with Cats: Uma Caçada Online, Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, O Assassino Confesso, e Mindhunter, série ficcional que retratou a história do serial killer em sua segunda temporada.

Confira o trailer da série Os Filhos de Sam:

Leia mais: Mark Ruffalo pede para Biden não confiar em Bolsonaro

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

Lady Killer | Blake Lively viverá a assassina em adaptação feita pela Netflix

1 Mins read
A Netflix não para! Sua próxima versão audiovisual de uma história nascida nos quadrinhos será “Lady Killer”.
NotíciasCinema

Glenn Close comenta o desejo de atuar, outra vez, como Cruella

1 Mins read
Glenn Close é uma das artistas mais celebradas. Sua parceria com a Disney, na década de 90, deu a ela um dos papéis mais lembrados de sua carreira: a assustadora e bizarra Cruella de Vil.
NotíciasGamesSéries

Bloodborne | Site americano aponta que o jogo ganhará série na HBO!

1 Mins read
O combo Sony e HBO parece que está gerando bons frutos. Agora, rumores apontam que “Bloodborne”, um dos jogos mais aclamados da empresa, ganhará uma adaptação em série.