fbpx
NotíciasCinema

Os Eternos terá primeiro beijo gay da Marvel na história

Histórias com temática LGBT não são incomuns no mundo da Marvel Comics, especialmente em séries como “Young Avengers” ou “X-Men”, mas até agora este tem sido um tópico não abordado nas adaptações cinematográficas.

No caso de não haver novos contratempos, “Eternals” tem data de lançamento marcada para o mês de novembro. Além de ser o 26º filme do MCU, será o primeiro da franquia a apresentar um romance entre personagens do mesmo sexo.

O ator Hazz Steiman será o parceiro sentimental de Brian Tyree Henry, conhecido por seu trabalho na série “Atlanta” e que interpretará Phastos, um dos membros desse peculiar grupo de heróis imortais. Em uma entrevista recente, Sleiman discutiu o que podemos esperar dessa relação no filme, bem como alguns detalhes que não foram discutidos antes.

“É um beijo lindo, muito tocante. Todo mundo chorou no set. Para mim, é muito importante mostrar o quão amorosa e bonita uma família queer pode ser”

“Acho que todo mundo vai ficar orgulhoso do filme. A Marvel foi capaz de abordar essa questão [do personagem LGBTQ+] de forma delicada, e Phastos é um dos maiores heróis do filme”

Advertisement

Fonte: UOL

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.