fbpx
NotíciasCinema

Os Eternos | Chloé Zhao fala sobre parceria com a Marvel

O próximo grande filme de equipe a integrar o UCM são Os eternos. O longa terá na direção a vencedora do Oscar 2021, Chloé Zhao.

A Marvel sempre arriscou ao entregar grandes projetos nas mãos de cineastas em ascensão. Atualmente, a grande aposta da casa dos heróis é o vindouro Os Eternos, longa que será dirigido pela recente vencedora de uma estatueta dourada, Chloé Zhao.

A diretora concedeu uma entrevista a Vogue Brasil, e falou um pouco sobre a experiência positiva que teve em trabalhar com o estúdio. “Quando apresentei esse projeto à Marvel, mostrei maneiras interessantes de como poderia conectá-los ao meu universo criativo e eles gostaram. O mais importante foi aprovar a forma como eu queria filmar. Os estúdios estão cada vez mais abertos a se arriscar”.

Zhao aproveitou para comentar sobre a identidade de seus filmes: “Eles sempre trataram da solidão e de pessoas que gostam de estar sozinhas. Acredito que, para você realmente se conectar a algo, é preciso um certo isolamento“.

Será que Os Eternos contará com a mesma abordagem presente em Domando o Destino e Nomadland (filmes de Chloé Zhao)?

Os Eternos - Chloe Zhao fala sobre parceria com a Marvel
Os Eternos / Marvel

A estreia do filme em solo nacional será no dia 28 de novembro de 2021.

Advertisement

Sobre o filme:

Os Eternos da Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

Fonte: Omelete.

Veja também: Globo de Ouro | Por que a Netflix boicotou a premiação? Entenda o motivo.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

1 Mins read
O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.