fbpx
NotíciasCinema

Os Cavaleiros do Zodíaco | Estúdio responsável pelos efeitos visuais de “The Witcher” trabalhará no live-action

A versão cinematográfica de Os Cavaleiros do Zodíaco está em pré-produção. O atraso nos trâmites é causado pela pandemia de COVID-19, mas os produtores, aos poucos, seguem com o projeto.

Animes e “live-action” são duas palavras que quando usadas na mesma frase provocam um certo “medo”. Entretanto, Hollywood, mais uma vez, apostará suas fichas em uma versão de “carne e osso” de uma história que nasceu nos mangás: Os Cavaleiros dos Zodíacos.

Recentemente, a atriz Famke Janssen foi confirmada no elenco da produção. E agora, uma nova notícia que pode acalmar o coração dos fãs. O estúdio que cuidou dos efeitos visuais da série The Witcher, também se responsabilizará pelo efeitos de Os Cavaleiros do Zodíaco. A empresa, Platige Image, já trabalhou em títulos como Mulher-Maravilha e Love, Death & Robots.

O filme será dirigido por Tomek Baginski e escrito pelo trio Will Geiger, Blazej Dzikowski e Eugene Son.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Estúdio responsável pelos efeitos visuais de "The Witcher" trabalhará no live-action
Os Cavaleiros do Zodíaco / Toei Animation

Sobre Os Cavaleiros do Zodíaco:

Saint Seiya (nome original da série) conta a história de um grupo de cinco jovens guerreiros cuja função era proteger Saori Kido, reencarnação de Atena, a deusa grega da sabedoria. Para lutar, eles utilizam a energia interior e do cosmos, e suas armaduras que são inspiradas em constelações e na mitologia grega.

Advertisement

Fonte: CavZodiaco.

Veja também: 1899 | Veja o trailer da nova série de terror dos criadores de “DARK”.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

4 Mins read
Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
CríticasCinema

Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

4 Mins read
Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…