fbpx
NotíciasSéries

Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora

Com 101 anos de idade, Orlando Drummond fez carreira na TV e na dublagem.

No último sábado (08), os familiares de Orlando Drummond informaram que o artista está internado no hospital há três semanas, recebendo tratamento médico para controlar uma infecção urinária.

Ele deu entrada no hospital com um quadro bastante grave e foi melhorando ao longo do tempo. A nossa expectativa é que ele tivesse alta, mas de dois, três dias para cá a infecção voltou” disse o neto Felipe Drummond. Ele também postou uma foto em seu perfil do Instagram falando sobre a melhora do avô:

Muito obrigado pelo carinho e pelas mensagens de todos! O quadro do vovô segue grave, mas apresentou uma leve melhora de ontem para hoje. Parece que o antibiótico começa a apresentar resultado positivo. Ele está oscilando. Hoje, acordou mais disposto, tomou banho e comeu. Nossa corrente positiva parece estar funcionando! Aproveito para fazer um agradecimento à equipe de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e todos da equipe de apoio, que, como sempre, prestam um serviço de excelência com muito carinho e calor humano. Vamos continuar com nossas orações para que nosso guerreiro saia dessa!“.

Orlando Drummond, dublador e ator, foi internado, mas apresenta melhora
Orlando Drummond

Veja o post AQUI.

Sobre a Carreira de Orlando Drummond:

Conhecido por dar vida ao personagem “Seu Peru” no saudoso programa humorístico Escolinha do Professor Raimundo, Drummond acumulou diversos trabalhos como dublador. Ele deu voz ao Scooby-Doo, o Vingador (Caverna do Dragão), o E.T. mais divertido de todos, Alf, o ETeimoso e o marinheiro que adora espinafre, Popeye.

Advertisement

Há dois anos, o também dublador, Wendel Bezerra, entrevistou Drummond. Confira abaixo:

Fonte: Omelete.

Veja também: Mães do Brasil: um retrato da maternidade nos filmes brasileiros.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

2 Mins read
A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…
NotíciasCinema

"Eternos" é exaltado pela crítica! Confira as primeiras reações do novo filme da Marvel

2 Mins read
“Eternos”, nova aposta do UCM, terá na direção a vencedora do Oscar 2021, Chloé Zhao. Com um elenco repleto de estrelas, como Kit Harrington, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry, o longa estreará no dia 04 de novembro de 2021.
NotíciasSéries

Parte 1 da 4° temporada de Ozark ganha data de estreia

1 Mins read
Um novo teaser foi divulgado junto com a previsão de lançamento da próxima temporada.  Os novos episódios de Ozark já têm data…