NotíciasCinema

Origens Secretas | Longa-metragem espanhol inspirado nas histórias em quadrinhos estreia na Netflix

Nesta sexta-feira (28), a Netflix estreia o longa-metragem original “Origens Secretas”, o filme de suspense policial é mais uma aposta da plataforma nas produções cinematográficas espanholas. 

O enredo retrata Jorge Elías, um fã de histórias em quadrinhos e Norma, uma amante de ‘cosplays’, que se unem ao jovem policial David para encontrar um assassino que comete crimes baseados em HQ’s. A produção conta com referências a personagens famosos como o Homem de Ferro, Hulk e o Batman. 

Origens Secretas | Netflix

O filme é dirigido por David Galán Galindo, que escreveu o livro de mesmo nome que originou a produção, David é responsável ainda pela adaptação para roteiro cinematográfico em conjunto com Fernando Navarro. O elenco conta o ator Brays Efe interpretando Jorge, Verónica Echegui como Norma e Javier Rey como David, o detetive encarregado de capturar o assassino. 


A obra foi produzida em 2019 e conta com a Netflix no processo de produção e distribuição pela sua plataforma, o filme já está disponível para todos os assinantes a partir desta sexta, 28 de agosto.

Assista ao trailer:

Advertisement

Fonte: Cineclick UOL

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
GamesNotícias

Among Us 2 é cancelado: produtores querem focar em melhorias para o primeiro jogo

1 Mins read
Por meio de um anúncio no blog oficial de “Among Us“, a sequência do popular jogo foi cancelada por tempo indeterminado, pois…
NotíciasSéries

Amazon Prime Video divulga trailer oficial da série Truth Seekers

1 Mins read
Na tarde de hoje (23/09) o Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial de sua nova produção original Truth Seekers. A série é uma comédia paranormal de oito episódios que estreará em mais de 200 países no dia 30 de outubro.
NotíciasSéries

House of Dragons | Spin-off de Game of Thrones é confirmado para 2022

1 Mins read
O presidente da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao Deadline, afirmou que está sendo elaborado um projeto para produzir um spin off de Game of Thrones: A série deve chamar House of Dragons, como já havia sido divulgado amplamente em outras ocasiões, a sua estreia está prevista para 2022.