fbpx
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

Longa contará história de J. Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica.

Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:

Além de Cillian Murphy, o longa ainda conta com um elenco de peso, incluindo Emily Blunt (Um Lugar Silencioso), Matt Damon (Perdido em Marte), Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e Florence Pugh (Viúva Negra).

Conhecido pelos seus efeitos práticos, Christopher Nolan (O Cavaleiro das Trevas, Interstelar) comanda a direção do longa que possui grandes expectativas para a temporada de premiações.

O longa é baseado no livro Prometeu Americano, vencedor do prêmio Pulitzer que conta a história do físico americano Julius Robert, o chefe de guerra do Laboratório de Los Alamos, no Novo México, durante a Segunda Guerra Mundial

Advertisement

O filme tem estreia marcada para 21 de julho de 2023 nos cinemas.

About author
Jornalista, estudante na Faculdade Cásper Líbero e Freelancer no Portal Cinerama.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam: