fbpx
NotíciasSéries

Operação Maré Negra | Nova série baseada em fatos do Amazon Prime Video ganha trailer

Amazon Prime Video lançou o primeiro trailer de Operação Maré Negra, nova série baseada em fatos reais que envolveram o primeiro narco-submarino interceptado na Europa. A nova produção conta com os atores brasileiros Bruno Gagliasso (Marighella) e Leandro Firmino (Cidade de Deus). Veja abaixo:

Confira o trailer da nova série da Amazon Prime Video, Operação Maré Negra com Bruno Gagliasso e Leandro Firmino:

A história da trama não aconteceu há muito tempo e se passa em novembro de 2019. A série acompanha Nando (Álex González), um boxeador falido que recebe a missão de atravessar três toneladas de cocaína pelo Oceano Atlântico em um submarino artesanal com três tripulantes. Durante a viagem, os homens precisaram enfrentar tormentas, correntes, fome, avaria, pressão policial e muitas discussões.

Operação Maré Negra | Nova série baseada em fatos do Amazon Prime Video ganha trailer
Foto: Amazon Prime Video

Operação Maré Negra é uma criação do espanhol Daniel Calparsoro (O Aviso) em parceria com o português João Maia (Variações),  e conta com Nuno Lopes, Lúcia Moniz e Luís Esparteiro no elenco. A estreia da série está marcada para 25 de fevereiro no serviço de streaming.

Leia também:

Advertisement

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
NotíciasSéries

La Casa de Papel: Coreia | Remake ganha data de estreia e teaser

1 Mins read
Remake de La Casa de Papel chega em 24 de junho na Netflix. O remake coreano da famosa série La Casa de…
NotíciasCinema

Avatar 2 | Filme ganha título e data de estreia

1 Mins read
Durante a CinemaCon, a Disney revelou o título e a data de estreia de Avatar 2. O filme se chamará Avatar: The Way of Water (em tradução livre, “O Caminho da Água”) e chegará nos cinemas em 16 de dezembro (um ano e meio após a sua primeira data prevista).