fbpx
NotíciasCuriosidadesSéries

One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump.

Poucos mangás podem chegar ao feito de serem publicados na maior revista Shonen do mundo por mais de 23 anos. Se mantendo no topo então, é um feito que apenas One Piece é capaz de conseguir.

Tendo alcançado o lendário feito de 1000 capítulos no começo do ano de 2021, a história que acompanha o bando do chapéu de palha vem para conquistar mais um marco histórico no mês de julho: será oficialmente publicado o centésimo volume encadernado do mangá.

Atualmente no arco de Wano, o autor Eiichiro Oda já declarou recentemente que One Piece está em fase final, podendo acabar nos próximos quatro ou cinco anos. Sendo, historicamente o mangá com volumes mais vendidos da história, a obra raramente deixou de sair dos primeiros lugares semanais da revista Shonen Jump desde a sua publicação em 1997.

About author
Apaixonado por cinema e pela cultura geek, graduando de Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pelotas. Realizo entrevistas, participo de podcasts e escrevo sobre cinema de vez em quando.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    NotíciasSéries

    Ruby Rose denuncia ambiente hostil no set de Batwoman

    2 Mins read
    A atriz usou seu Instagram para explicar aos fãs o motivo de ter saído da série da CW.  A atriz Ruby Rose…
    NotíciasCinema

    "Eternos" é exaltado pela crítica! Confira as primeiras reações do novo filme da Marvel

    2 Mins read
    “Eternos”, nova aposta do UCM, terá na direção a vencedora do Oscar 2021, Chloé Zhao. Com um elenco repleto de estrelas, como Kit Harrington, Angelina Jolie, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry, o longa estreará no dia 04 de novembro de 2021.