NotíciasCinema

One Piece comemora capítulo 1000 do mangá com vídeo em live-action; confira

Um novo comercial em live action de One Piece foi feito pela Shonen Jump para comemorar os 1000 capítulos do mangá, que atingiu recentemente o marco.

Mesmo estando em japonês, o comercial relembra alguns momentos históricos da trama, fazendo com que seja impossível para os fãs não reconhecer cada um deles.

No vídeo, os fãs relembram os momentos da história ao longo dos 97 volumes e até mesmo repetem frases inesquecíveis dos personagens. Há um agradecimento da produtora e criadores do mangá às pessoas que acompanharam toda a narrativa. “Somos todos um” é a mensagem final. Confira o vídeo abaixo:

Eiichiro Oda, criador da franquia One Piece, já confirmou que o mangá está perto de chegar ao fim, dizendo que a trama está  “Indo em direção do final da saga”. De acordo com o escritor, o final do mangá já está definido, mas vai demorar cerca de quatro ou cinco anos para acontecer.

Fonte: RollingStones

Advertisement

Confira também: Johnny Depp sofre nova derrota no tribunal e terá que pagar 100 milhões a Amber Heard

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Invincible | Descubra qual vilão das HQs aparecerá na próxima temporada

    1 Mins read
    Recentemente, o serviço de streaming da Prime Vídeo anunciou que seu novo sucesso, a série animada Invincible, foi renovada para mais duas temporadas. Agora, o criador falou sobre o vilão que surgirá na 2ª temporada.
    Notícias

    Turma da Mônica | Juliete, campeã do BBB21, aparece em tirinha, veja!

    1 Mins read
    O Brasil todo conhece a Turma da Mônica e na mesma proporção conhece o Big Brother Brasil. Juliete, vencedora da edição 2021,…
    NotíciasCinema

    Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen fala sobre continuar o trabalho de Johnny Depp

    1 Mins read
    “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” foi marcado pelo excelente trabalho feito por Johnny Depp. No entanto, Mads Mikkelsen foi escolhido como substituto do ator.