CinemaNotícias

Olivia Wilde irá dirigir derivado do Homem-Aranha com heroína feminina

Nesta quarta (19), foi confirmado que Olivia Wilde (“Fora de Série“), irá dirigir um derivado dos filmes do Homem-Aranha, com uma protagonista feminina e parte de um acordo com a Sony. Ela mesmo confirmou a informação em seu Twitter.

Segundo informações do Deadline, o longa irá acompanhar a história da Mulher-Aranha, que nos quadrinhos, é uma ex-agente de HYDRA com poderes sobre-humanos. Ela já até chegou a participar dos Vingadores.

Além dela, Michelle MacLaren (“Breaking Bad“) também era parte da disputa pela cadeira de diretora. Wilde também atuará como roteirista, ao lado de Katie Silberman, que também participou da produção de “Fora de Série”, comédia muito elogiada por público e crítica.

Fonte: Omelete

Advertisement

Veja também: Reboot de O Exorcista já está em desenvolvimento e pode chegar em 2021

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Adão Negro | Aldis Hodge viverá o Gavião Negro ao lado de The Rock!

    1 Mins read
    Nesta sexta (25), foi confirmado que o ator Aldis Hodge, de “O Homem Invisível“, vai interpretar o Gavião Negro no novo filme…
    NotíciasCinema

    Yara Shahidi vai ser a Sininho em novo live-action do Peter Pan

    1 Mins read
    Segundo informações do Deadline, a atriz Yara Shahidi (“Black-ish“) irá viver a Sininho (Tinker Bell, no original) no novo filme live-action de…
    NotíciasSéries

    Alan Arkin não retorna para terceira temporada de O Método Kominsky

    1 Mins read
    A Netflix confirmou que o ator Alan Arkin, um dos protagonistas de “O Método Kominsky” não vai retornar para a terceira temporada,…