fbpx
NotíciasCinema

Olhos Famintos | Franquia de terror ganhará uma nova sequência

A franquia de terror Olhos Famintos vai ganhar um novo capítulo. O filme se chamará Jeepers Creepers: Reborn e a ideia é que esse seja também o primeiro filme de uma nova série de longas-metragens com origem no mesmo universo.

O diretor Timo Vuorensola (Star Wreck) será o responsável por dirigir a obra. Segundo divulgado pela imprensa, o roteirista será Sean Michael Argo, que é conhecido por sua reputação nada invejável, sendo responsável pelo roteiro e direção de filmes que atingiram notas impiedosas no IMDB, como o seu 1,5 pela produção de fantasia Iconoclast (2012) e a nota 3,3 pelo longa de ação Cleric (2014).

Olhos Famintos | Franquia de terror ganhará uma nova sequência
Olhos Famintos | Capitol Films/ Myriad Pictures/American Zoetrope

O primeiro Olhos Famintos foi lançado em 2001 e se tornou rapidamente sucesso de público, recebendo atribuição mediana da crítica especializada. Misturando elementos de terror e fantasia, o longa-metragem ganhou mais duas sequências que não tiveram o mesmo desempenho, não agradando nem o público e nem a crítica.

Por enquanto, a data de início das gravações e a data de estreia não foram divulgadas. O projeto que está em fase de pré-produção não teve a sinopse revelada e permanece o mistério de qual linha temporal será abordada neste novo capítulo.

Confira também: The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

Advertisement

Fonte: Terra

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom