fbpx
NotíciasSéries

Oitava temporada de Brooklyn 99 ganha data de estreia no Brasil

As primeiras seis temporadas da série de comédia estão disponíveis na Netflix. 

Os fãs de Brooklyn 99 não vão precisar mais aguardar muito tempo, já que a oitava, e última, temporada chega ao Brasil dia 9 de setembro. A informação foi divulgada, com exclusividade, pelo site Omelete, que recebeu a confirmação do Warner Chanel.

A estreia está marcada para acontecer 00h35 de quinta pra sexta, no canal fechado. Os novos episódios vão ser transmitidos semanalmente. A última temporada começou a ser exibida dia 12 de agosto nos Estados Unidos. 

Brooklyn 99 

A série de comédia é centrada em Jake Peralta (Andy Samberg), um imaturo, mas talentoso, detetive da polícia de Nova York na fictícia 99ª delegacia do Brooklyn. Porém, as coisas mudam quando o novo capitão Raymond Holt (Andre Braugher) começa a trabalhar na delegacia. 

Recentemente, a Netflix divulgou que vai começar a transmitir a sétima temporada da série dia 13 de setembro na plataforma. Todas as seis temporadas anteriores estão disponíveis no serviço de streaming. 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.