fbpx
NotíciasCinema

Octavia Spencer entra para o elenco do novo terror da Netflix

Netflix produzirá terror sobre exorcismo.

Em uma compra milionária, estima-se algo em torno de US$ 65 milhões de dólares, a Netflix produzirá um novo terror baseado em fatos reais sobre um exorcismo envolvendo uma mãe e seus filhos. Segundo a Deadline, a trama irá acompanhar os dias de horror de uma mãe que se vê em um cenário caótico quando seus filhos possivelmente estão possuídos por forças malignas. A história se passa em Indiana, nos Estados Unidos.

O terror terá a direção de Lee Daniels, conhecido por seu trabalho no elogiado, Preciosa – Uma História de Esperança, lançado em 2009. O elenco contará com a vencedora do Oscar Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), Glenn Close (A Esposa), Andra Day (Estados Unidos vs. Billie Holiday), Rob Morgan (Não Olhe para Cima) e Caleb McLaughlin (Stranger Things).

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, sabe-se que Andra Day fará o papel da mãe da família. O roteiro foi escrito pela dupla Dave Coggeshall e Elijah Bynum, responsáveis pela continuação do terror “A Órfã” que deve chegar esse ano aos cinemas.

Diretor Lee Daniels (à esquerda) no set de O Mordomo da Casa Branca

Fonte: Deadline

Advertisement
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.