fbpx
NotíciasCinemaSéries

O Símbolo Perdido | Franquia “O Código Da Vinci” ganhará série, veja o trailer

O Símbolo Perdido, obra que faz parte da saga literária que explora a vida do protagonista Robert Langdon, estreará no serviço de “streaming” do Peacock.

Em 2006, o diretor Ron Howard adaptou as páginas do thriller O Código Da Vinci, escrito pelo renomado autor Dan Brown. Ficou nas mãos dos astros Tom Hanks e Audrey Tautou — protagonistas do longa —, a missão de explorar mistérios históricos, envolvendo a igreja e o mundo atual, enquanto seguiam pistas em uma caçada frenética pela verdade.

O sucesso rendeu duas continuações, os filmes Anjos e Demônios e Inferno. Alguns fãs questionaram a ausência da adaptação de O Símbolo Perdido, no entanto, a trama será convertida em uma série “prequel”, mostrando um jovem Robert Langdon, vivido pelo ator Ashley Zukerman.

Sem uma data definida, o projeto estreará este ano. Confira o trailer abaixo:

Em O Símbolo Perdido, o célebre professor de Harvard, Robert Langdon, é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.

No Brasil, o livro foi lançado pela editora Arqueiro.

Advertisement
O Símbolo Perdido - Franquia "O Código Da Vinci" ganhará série
O Símbolo Perdido / Peacock

Fonte: Omelete.

Veja também: Fusão entre Discovery e WarnerMedia aumentará a concorrência no setor de streamings.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

James Michael Tyler, o Gunther de Friends, revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

2 Mins read
O ator James Michael Taylor, conhecido mundialmente por interpretar o bartender Gunther, na série de comédia Friends, revelou em entrevista a Craig Melvin, do programa Today, que foi diagnosticado com um câncer de próstata, que neste momento, se encontra em estado avançado.
NotíciasCinema

A Branca de Neve | Rachel Zegler será protagonista no novo live-action da Disney

1 Mins read
Cada vez mais novos remakes em live-action da Disney estão sendo anunciados e produzidos, e depois do sucesso de Cruella, não há…
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Pancadaria, sangue e muito mais no novo trailer, confira

1 Mins read
A nova jornada do DCUE — O Esquadrão Suicida — de James Gunn, promete levar para as telas toda a insanidade e bizarrice que existe nas HQs.