fbpx
NotíciasCinemaSéries

O Senhor dos Anéis | Grupo Cristão faz petição para que série não tenha cenas de nudez

Foi criada uma petição que pede à Amazon para manter a nudez fora da próxima série O Senhor dos Anéis.

Escrito por J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis é um dos romances mais vendidos de todos os tempos e gerou uma série de adaptações para filmes épicos dirigidos por Peter Jackson.

Em 2018, a Amazon abalou o mundo da fantasia quando encomendou uma série de TV O Senhor dos Anéis com um compromisso de várias temporadas.

Uma petição foi iniciada no Change.org por um grupo chamado Catholic Memes, que pede que a Amazon se abstenha de usar qualquer nudez na série O Senhor dos Anéis.

Alegadamente, a ideia da petição se concretizou depois de rumores de que o show O Senhor dos Anéis apresentaria nudez, que resultou de um anúncio de elenco para uma produção em Auckland, Nova Zelândia (onde o show é filmado) que os atores declarados devem sinta-se confortável com nudez parcial ou total.

Advertisement

Além do anúncio do elenco, a coordenadora de intimidade, Jennifer Ward-Lealand, foi supostamente contratada para a próxima série de fantasia.

Voltado para a Amazon e o diretor J.A. Bayona, a petição tem mais de 32.000 assinaturas.

“Amazon Prime tem uma próxima série Lord of the Rings definida antes da trilogia. Eles contrataram “treinadores de intimidade” e pediram que os atores se sentissem confortáveis ​​em fazer cenas de nudez no elenco. O trabalho de Tolkien é verdadeiramente saudável e repleto de incrível simbolismo cristão. Ele era um católico devoto, e sua memória não precisa ser manchada por nudez gratuita ou mesmo por nudez. As criações de Tolkien sempre foram em sua maioria amigáveis ​​para a FAMÍLIA … MANTENHA ASSIM.”

Fonte: Screenrant

Confira: Novo vazamento de Homem-Aranha 3 revela suposto papel de Demolidor no filme

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.