fbpx
NotíciasCinemaSéries

O Senhor dos Anéis | Grupo Cristão faz petição para que série não tenha cenas de nudez

Foi criada uma petição que pede à Amazon para manter a nudez fora da próxima série O Senhor dos Anéis.

Escrito por J.R.R. Tolkien, O Senhor dos Anéis é um dos romances mais vendidos de todos os tempos e gerou uma série de adaptações para filmes épicos dirigidos por Peter Jackson.

Em 2018, a Amazon abalou o mundo da fantasia quando encomendou uma série de TV O Senhor dos Anéis com um compromisso de várias temporadas.

Uma petição foi iniciada no Change.org por um grupo chamado Catholic Memes, que pede que a Amazon se abstenha de usar qualquer nudez na série O Senhor dos Anéis.

Alegadamente, a ideia da petição se concretizou depois de rumores de que o show O Senhor dos Anéis apresentaria nudez, que resultou de um anúncio de elenco para uma produção em Auckland, Nova Zelândia (onde o show é filmado) que os atores declarados devem sinta-se confortável com nudez parcial ou total.

Advertisement

Além do anúncio do elenco, a coordenadora de intimidade, Jennifer Ward-Lealand, foi supostamente contratada para a próxima série de fantasia.

Voltado para a Amazon e o diretor J.A. Bayona, a petição tem mais de 32.000 assinaturas.

“Amazon Prime tem uma próxima série Lord of the Rings definida antes da trilogia. Eles contrataram “treinadores de intimidade” e pediram que os atores se sentissem confortáveis ​​em fazer cenas de nudez no elenco. O trabalho de Tolkien é verdadeiramente saudável e repleto de incrível simbolismo cristão. Ele era um católico devoto, e sua memória não precisa ser manchada por nudez gratuita ou mesmo por nudez. As criações de Tolkien sempre foram em sua maioria amigáveis ​​para a FAMÍLIA … MANTENHA ASSIM.”

Fonte: Screenrant

Confira: Novo vazamento de Homem-Aranha 3 revela suposto papel de Demolidor no filme

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.