NotíciasSéries

O Senhor dos Anéis | Gravações da série são retomadas na Nova Zelândia

Por causa da pandemia de coronavírus, houve uma pausa nos últimos meses com várias produções em toda a indústria cinematográfica, e agora, algumas estão finalmente retornando.

De acordo com o Deadline, alguns projetos começaram a ser filmados na Nova Zelândia, onde a situação está um pouco mais segura. Isso inclui a série de O Senhor dos Anéis, que está em desenvolvimento pela Amazon.

Segundo o site, o governo da Nova Zelândia, inclusive, concedeu uma isenção de fronteira para ajudar no andamento desta grande produção.

O Senhor dos Anéis | Gravações da série são retomadas na Nova Zelândia
New Line Cinema

Lembrando que o seriado de O Senhor dos Anéis estava próximo de encerrar a produção dos dois primeiros episódios quando tudo foi paralisado. No entanto, a pausa acabou sendo útil para que os showrunners J.D. Payne e Patrick McKay mapeassem e escrevessem os roteiros para a segunda temporada.

O site também afirma que a Netflix está se preparando para retornar com as filmagens de Cowboy Bebop, que foram paralisadas no início de 2020 após John Cho sofrer um acidente no set de filmagens.

Advertisement
O Senhor dos Anéis | Gravações da série são retomadas na Nova Zelândia
New Line Cinema

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão, com roteiro e produção de JD Payne e Patrick McKay.

O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn.

O Senhor dos Anéis | Gravações da série são retomadas na Nova Zelândia
New Line Cinema

No elenco, já foram confirmados Robert Aramayo (Animais Noturnos) como Beldor, Morfydd Clark (His Dark Materials) como Galadriel, Markella Kavenagh (The Cry) como Tyra, Maxim Baldry (Years and Years), e Joseph Rawle (Game of Thrones) como o vilão Oren.

A série de O Senhor dos Anéis estava prevista para estrear no Amazon em 2021. Ainda não se sabe se a pandemia atrasará o lançamento.

Advertisement

About author
Produtora Audiovisual, escritora e roteirista.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    O Céu da Meia-Noite | Produzido pela Netflix, épico de George Clooney ganha trailer

    1 Mins read
    O longa-metragem O Céu da Meia-Noite estrelado por George Clooney ganhou hoje, 27 de outubro, o seu primeiro trailer. Produzido pela Netflix, a obra de ficção científica é uma adaptação do romance “Good Morning, Midnight” de Lily Brooks-Dalton. Além de protagonizar, Clooney também dirigiu a produção.
    NotíciasCinema

    Em novo filme da Netflix, Adam Sandler será um astronauta!

    1 Mins read
    Nesta segunda (26), a Netflix revelou um dos seus novos projetos: uma outra parceria com o astro Adam Sandler, que dessa vez,…
    NotíciasCinema

    Borat 2 | Cena deletada mostra infiltração na Casa Branca; Confira!

    1 Mins read
    Por meio do perfil oficial de seu personagem Borat no Twitter, o ator Sacha Baron Cohen revelou uma das cenas deletadas do…