fbpx
NotíciasCinema

O Senhor dos Anéis | Para encarnar Gollum, ator andou de quatro pela rua

A recente entrevista de Andy Serkis com o The Guardian ganhou força graças à revelação do ator de que ele usou um “método” enquanto retratava Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis” de Peter Jackson.

Como Serkis lembra, ele passava horas fora do set andando de quatro como Gollum em espaços públicos e privados.

O ator esbarrava nas pessoas de quatro e teria que inventar uma razão plausível para estar tão perto do chão, como procurar um item que deixou cair no chão.

Eu costumava andar de quatro por aí durante as filmagens, mesmo fora do set. Passei muito tempo me preparando para isso, saindo em caminhadas que duravam horas, sempre de quatro. Às vezes eu encontrava outras pessoas, então tinha que fingir que estava procurando algo no chão“.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Personagem de Looney Tunes será retirado de Space Jam 2 por fazer estereótipo de mexicanos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Alerta Vermelho | Filme ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

    1 Mins read
    O longa, original Netflix, vai estrear em novembro deste ano.  O novo filme “Alerta Vermelho” vai chegar aos cinemas brasileiros dia 4…
    CríticasCinema

    Crítica | Ron Bugado - Uma mensagem necessária no momento certo

    4 Mins read
    Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.
    CríticasCinema

    Crítica | Duna - Um grande épico em um ano razoável

    4 Mins read
    Com a retomada dos cinemas em meio a uma pandemia global, estreias sem muito peso e outras decepcionantes, Duna se consagra como o grande épico de 2021, com grandes chances de deixar filmes com maior apelo popular para trás nas bilheterias.