fbpx
NotíciasCinema

O Senhor dos Anéis | Para encarnar Gollum, ator andou de quatro pela rua

A recente entrevista de Andy Serkis com o The Guardian ganhou força graças à revelação do ator de que ele usou um “método” enquanto retratava Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis” de Peter Jackson.

Como Serkis lembra, ele passava horas fora do set andando de quatro como Gollum em espaços públicos e privados.

O ator esbarrava nas pessoas de quatro e teria que inventar uma razão plausível para estar tão perto do chão, como procurar um item que deixou cair no chão.

Eu costumava andar de quatro por aí durante as filmagens, mesmo fora do set. Passei muito tempo me preparando para isso, saindo em caminhadas que duravam horas, sempre de quatro. Às vezes eu encontrava outras pessoas, então tinha que fingir que estava procurando algo no chão“.

Fonte: UOL

Advertisement

Confira também: Personagem de Looney Tunes será retirado de Space Jam 2 por fazer estereótipo de mexicanos

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Death Note | Criadores de Stranger Things farão série live-action do anime

1 Mins read
Segundo o Dealine, os irmãos Duffer (criadores de Stranger Things) serão os responsáveis pela nova produção live-action de Death Note. A nova produção se trata de uma série produzida pela Netflix mas sem qualquer conexão com o criticado filme de 2017.
NotíciasCinema

Minions 2 | Conheça o movimento ''Gentleminions''

1 Mins read
Minions 2: A Origem de Gru estreou nos cinemas na última semana e já figurou como o líder de bilheteria em todo o mundo, porém um movimento envolvendo o filme começou a ganhar notoriedade na internet desde o seu lançamento, os Gentleminions. O movimento Gentleminions consiste em fãs da franquia Meu Malvado Favorito irem assistir ao novo filme fantasiados como Gru (o protagonista da franquia) e agirem como o personagem dentro da sala de cinema.
NotíciasSéries

Stranger Things | Série se torna a mais vista em uma semana da história do streaming

1 Mins read
Stranger Things somou 7,2 bilhões de minutos. De acordo com a Variety, a série Stranger Things da Netflix bateu o recorde de…