CuriosidadesNotícias

Ó Pai, Ó ganha continuação no Canal Brasil!

 A série brasileira Ó Pai, Ó, adaptada do longa-metragem homônimo e veiculada pela Rede Globo, ganhará uma continuação 12 anos após o seu fim. Intitulada de “Ó Paí, Ó – Dendicasa?”, a obra será exibida pelo Canal Brasil. Ainda não há data definida para o início das gravações.

O programa contará com quatro episódios em que será exibida a realidade dos moradores do cortiço do Pelourinho durante à pandemia de COVID-19. A história de Ó Pai, Ó retrata a vida do cantor Roque (Lázaro Ramos), incansável defensor da cultura baiana, e de seu par romântico, a dançarina Dandara (Aline Nepomuceno). O cantor vive em constantes situações tragicômicas como os embates com o vigarista Queixão (Matheus Nachtergaele), um homem racista e que sobrevive com crimes diversos; as aventuras com seu amigo taxista, o oportunista Reginaldo (Érico Brás) e as apresentações no bar de Neuzão (Tânia Toko).

A série da Globo foi exibida entre 2008 e 2009 e contou com 10 episódios nas suas duas temporadas. Monique Gandemberg, diretora do longa-metragem e da telessérie está confirmada em Ó Pai, Ó – Dendicasa, assim como o protagonista Lázaro Ramos. Os atores Érico Brás e Luis Miranda, que só estiveram na série; os atores do Bando do Olodum; e Dira Paes, que só esteve no filme, também foram confirmados na nova produção.

Leia Mais: O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix pede desculpas por tuíte ofensivo envolvendo a série

Fonte: Terra

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

1 Mins read
Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
NotíciasSéries

Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

1 Mins read
Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
NotíciasSéries

Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

1 Mins read
Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.