NotíciasSéries

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é cancelada pela Netflix

A Netflix divulgou há pouco que a série “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi cancelada após duas temporadas, divididas em quatro partes. O serviço de streaming anunciou o canelamento em sua conta oficial do twitter. A série protagonizada por Kiernan Shipka ainda terá a estreia de uma quarta parte, que está em fase de produção.

O produtor principal Roberto Aguirre-Sacasa disse que “Trabalhar em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ foi uma incrível honra, desde o primeiro dia de desenvolvimento. Acredito que todos sentiram isso. Estou mais do que agradecido pelo elenco, equipe, roteiristas, editores, assistentes e todos aqueles que colocaram suas almas nessa série.”.

Aguirre-Sacasa ainda agradeceu a Netflix e as demais empresas responsáveis pela produção da séria: “Também deixo meu agradecimento aos nossos parceiros da Netflix, Warner TV, Berlanti Television e Archie Comics por permitirem que essas histórias fossem contadas do jeito que gostaríamos. Mal podemos esperar para que vocês assistam a Parte 4.”

Junto da notícia do cancelamento, o serviço de streaming também divulgou algumas imagens inéditas no quarto ano da série. Confira:

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é cancelada pela Netflix
O Mundo Sombrio de Sabrina / Netflix

A terceira parte da série foi finalizada com duas versões da bruxinha de tempos diferentes coexistindo na mesma linha temporal. Uma versão assumindo o reino de Inferno, como era a obrigação de Sabrina, após a mesma aprisionar Lúcifer no fim da segunda temporada, e a outra versão vivendo entre os humanos.

Advertisement

A parte quatro de “O Mundo Sombrio de Sabrina” segue em produção e ainda não há previsão de estreia, mas a Netflix afirma que a série será lançada ainda esse ano.

Fonte: O Vício

Leia também:

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Após 36 anos, Chaves e Chapolin não serão mais exibidos no SBT

2 Mins read
O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito a partir de amanhã (01 de agosto). A adorada e clássica série mexicana não será mais…
NotíciasCinema

Luca | Nova animação da Pixar ambientada na Itália tem sinopse divulgada

1 Mins read
A Pixar Animation Studios anunciou que o seu próximo lançamento nos cinemas será a animação LUCA.  Ambientado em uma bela cidade costeira…
NotíciasCinema

Paramount atualiza o calendário de estreias de suas produções no Brasil

1 Mins read
Devido à pandemia do coronavírus, muitas produções tiveram que adiar suas datas de estreia pelos cinemas de todo o mundo. Assim, as…