NotíciasSéries

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é cancelada pela Netflix

A Netflix divulgou há pouco que a série “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi cancelada após duas temporadas, divididas em quatro partes. O serviço de streaming anunciou o canelamento em sua conta oficial do twitter. A série protagonizada por Kiernan Shipka ainda terá a estreia de uma quarta parte, que está em fase de produção.

O produtor principal Roberto Aguirre-Sacasa disse que “Trabalhar em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ foi uma incrível honra, desde o primeiro dia de desenvolvimento. Acredito que todos sentiram isso. Estou mais do que agradecido pelo elenco, equipe, roteiristas, editores, assistentes e todos aqueles que colocaram suas almas nessa série.”.

Aguirre-Sacasa ainda agradeceu a Netflix e as demais empresas responsáveis pela produção da séria: “Também deixo meu agradecimento aos nossos parceiros da Netflix, Warner TV, Berlanti Television e Archie Comics por permitirem que essas histórias fossem contadas do jeito que gostaríamos. Mal podemos esperar para que vocês assistam a Parte 4.”

Junto da notícia do cancelamento, o serviço de streaming também divulgou algumas imagens inéditas no quarto ano da série. Confira:

O Mundo Sombrio de Sabrina | Série é cancelada pela Netflix
O Mundo Sombrio de Sabrina / Netflix

A terceira parte da série foi finalizada com duas versões da bruxinha de tempos diferentes coexistindo na mesma linha temporal. Uma versão assumindo o reino de Inferno, como era a obrigação de Sabrina, após a mesma aprisionar Lúcifer no fim da segunda temporada, e a outra versão vivendo entre os humanos.

Advertisement

A parte quatro de “O Mundo Sombrio de Sabrina” segue em produção e ainda não há previsão de estreia, mas a Netflix afirma que a série será lançada ainda esse ano.

Fonte: O Vício

Leia também:

About author
Editor-chefe do site. Cinéfilo apaixonado por todos os gêneros. 24 anos.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petra Belas Artes | Cinema icônico de São Paulo luta para manter as portas abertas

2 Mins read
Após oito meses fechado por conta da pandemia de COVID-19, o cinema Petra Belas Artes, um dos mais antigos da cidade de São Paulo, reabriu em outubro e luta para se manter ativo. Mesmo com a retomada do setor, o público não tem comparecido as exibições e os problemas financeiros têm crescido.
SériesNotícias

The Mandalorian se torna primeira série da Disney no top 10 de audiência

1 Mins read
“The Mandalorian” tornou-se oficialmente a primeira série Disney Plus a fazer uma aparição na lista dos 10 melhores streaming. Os dados são…
NotíciasSéries

Conquest | Série com Bruna Marquezine e Keanu Reeves deve estrear em 2021 na Netflix; confira

1 Mins read
Após encerrar seu contrato com a Globo no ano passado, Bruna Marquezine assinou contrato com a Netflix e já foi confirmada em duas produções do catálogo….