fbpx
NotíciasSéries

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix pede desculpas por tuíte ofensivo envolvendo a série

Ontem, a conta oficial do Twitter da série O Mundo Sombrio de Sabrina compartilhou fotos dos bastidores da série e gerou polêmica pela legenda que acompanhou os registros.

No tuíte deletado desde então, o elenco aparecia coberto de sangue falso em várias imagens, acompanhadas pela mensagem: “sunday bloody sunday”.

Muitos fãs criticaram o post, lembrando que o acontecimento chamado de Domingo Sangrento marcou a história da Irlanda do Norte de maneira violenta (em 30 de janeiro de 1972), e criticando o uso da expressão como legenda das fotos. 

Um usuário do Twitter escreveu: “Por favor, tirem um minuto para ler essa legenda, e joguem no google. Depois peçam desculpas para os fãs irlandeses e qualquer um que tenha sido afetado por essa atrocidade.”

Em resposta, e depois de apagar o post, a Netflix divulgou o seguinte comunicado: “Nosso tuíte foi inaceitável, e já foi removido. Pedimos desculpas pela dor e angústia que possa ter causado.”

Advertisement

Fonte: NME

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    Notícias

    Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

    1 Mins read
    Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
    NotíciasCuriosidadesSéries

    One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

    1 Mins read
    Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
    Notícias

    As estreias mais recentes do streaming para assistir

    1 Mins read
    Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.