NotíciasSéries

O Mundo Sombrio de Sabrina | Netflix pede desculpas por tuíte ofensivo envolvendo a série

Ontem, a conta oficial do Twitter da série O Mundo Sombrio de Sabrina compartilhou fotos dos bastidores da série e gerou polêmica pela legenda que acompanhou os registros.

No tuíte deletado desde então, o elenco aparecia coberto de sangue falso em várias imagens, acompanhadas pela mensagem: “sunday bloody sunday”.

Muitos fãs criticaram o post, lembrando que o acontecimento chamado de Domingo Sangrento marcou a história da Irlanda do Norte de maneira violenta (em 30 de janeiro de 1972), e criticando o uso da expressão como legenda das fotos. 

Um usuário do Twitter escreveu: “Por favor, tirem um minuto para ler essa legenda, e joguem no google. Depois peçam desculpas para os fãs irlandeses e qualquer um que tenha sido afetado por essa atrocidade.”

Em resposta, e depois de apagar o post, a Netflix divulgou o seguinte comunicado: “Nosso tuíte foi inaceitável, e já foi removido. Pedimos desculpas pela dor e angústia que possa ter causado.”

Advertisement

Fonte: NME

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Os Padrinhos Mágicos ganhará série live-action; confira

    1 Mins read
    A Paramount divulgou hoje que uma série live-action de Os Padrinhos Mágicos está sendo desenvolvida para o Paramount+.  A série Live-action não terá nenhuma ligação com o filme Os Padrinhos…
    NotíciasSéries

    Loki | Nova série da Marvel ganha data de estreia no Disney+

    1 Mins read
    A Disney revelou oficialmente em suas redes oficiais a data de estreia de Loki, a nova série da Marvel Studios. No ano…
    NotíciasSéries

    The Boys | Terceira temporada ganha primeira imagem oficial, confira!

    1 Mins read
    Nesta quarta (24), Eric Kripke, showrunner da série, anunciou o início da produção da terceira temporada de “The Boys” por meio de…