fbpx
NotíciasCinema

“O Massacre da Serra Elétrica” vai ganhar uma sequência

A Netflix comprou os direitos de exibição do clássico e vai lançar uma continuação.

Os fãs de filmes de terror já podem comemorar, pois a Netflix vai lançar uma continuação do clássico “O Massacre da Serra Elétrica”. A plataforma adquiriu os direitos de distribuição exclusivos para a sequência do longa, produzido originalmente pela Legendary Pictures. Ainda não há previsão para o lançamento do filme. 

As informações são do The Hollywood Reporter.

O Massacre da Serra Elétrica

A sequência que será lançada vai narrar os fatos que aconteceram após o filme original de 1974, desconsiderando o que foi passado em remakes e continuações divulgadas neste meio tempo. Os eventos vão se passar alguns anos depois dos ocorridos no clássico, além de mostrar como está o assassino Leatherface depois da fuga de Sally.

O elenco será estrelado por Elsie Fisher, Sarah Yarkin, Jacob Latimore e Moe Dunford. A direção ficou a cargo de David Blue Garcia e o roteiro é do estreante Chris Thomas Devlin.

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    “O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

    1 Mins read
    O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
    NotíciasCinema

    Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

    1 Mins read
    O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
    NotíciasSéries

    Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

    1 Mins read
    Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.