fbpx
NotíciasCinema

O Mágico de Oz ganhará novo remake com diretora de Watchmen!

O Mágico de Oz, obra literária clássica do norte-americano L. Frank Baum, lançada em 1939, será adaptada mais uma vez no cinema. Nesta nova versão, a direção será realizada por Nicole Kassel, que também dirigiu Watchmen e Westworld.

Segundo a Revista Variery, a nova versão pretende abordar alguns elementos que não foram tão explorados em outras produções cinematográficas de O Mágico de Oz, especialmente a do musical clássico de 1939, garantindo que seja uma interpretação singular. O livro já foi adaptado diversas vezes para diferentes formatos, sendo o cinema e o teatro os principais meios.

O Mágico de Oz (1939)

Em entrevista a publicação, Nicole Kassel comentou sobre a importância da obra para a sociedade e para si. “Embora o musical de 1939 faça parte do meu DNA, estou alegre e humilde com a responsabilidade de repensar uma história tão lendária. A oportunidade de examinar os temas originais – a busca por coragem, amor, sabedoria e lar – parece mais oportuna e urgente do que nunca. Esses são sapatos profundamente icônicos para preencher, e estou ansiosa para dançar ao lado desses heróis da minha infância enquanto pavimentamos uma estrada de tijolos amarelos recém criado!”

Para o time de criação do remake foram escalados os roteiristas Neil Widener, Gavin James e Darren Lemke. Ainda não há indicação do elenco que interpretará a produção, bem como quando as gravações devem começar ou uma data para ser lançada.

Leia mais: Próxima temporada de Brooklyn Nine-Nine será a última

Advertisement

Fonte: UOL

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
Notícias

Da Filadélfia ao mundo: Will Smith vai lançar um livro biográfico sobre sua carreira

1 Mins read
Aos 52 anos, Will Smith promete revelar detalhes sobre sua história desde que era um jovem rapper até se consagrar como um…
NotíciasCuriosidadesSéries

One Piece | Em fase final, mangá chega a feito histórico de 100 volumes encadernados

1 Mins read
Após alcançar os 1000 capítulos publicados, One Piece se aproxima de mais um feito inédito na revista Shonen Jump. Poucos mangás podem…
Notícias

As estreias mais recentes do streaming para assistir

1 Mins read
Se você é daquelas pessoas que gostam de montar uma sessão de cine-pipoca em casa para curtir um filme ou maratonar uma série, confira abaixo os títulos mais recentes.