fbpx
CinemaNotíciasSéries

“O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia. 

A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série. As novidades foram confirmadas pela WarnerMedia Kids & Family (via TVLine), estes  serão os primeiros projetos da Hanna-Barbera Studios Europe, anteriormente conhecida como Cartoon Network Studios Europe. As produções vão ser lançadas na HBO Max. 

“Não poderíamos pensar em um show melhor para lançar nosso primeiro lote de projetos sob o banner da Hanna-Barbera Studios Europe”, afirma o comunicado de Sam Register e Vanessa Brookman, co-diretores do Hanna-Barbera Studios Europe.

O filme e a série ainda não tem um nome original, mas estão sendo chamados provisoriamente de “The Amazing World of Gumball: The Movie!” e “The Amazing World of Gumball: The Series”. Segundo foi anunciado, o filme será uma conclusão para o seriado original e dará abertura para a continuação na nova série. 

Novo filme

O criador do desenho, Ben Bocquelet, estará na produção executiva do filme juntamente com Sam Register, Vanessa Brookman e Sarah Fell. O roteiro ficou a cargo de Shane Mack. 

A sinopse oficial diz que: “Mantendo-se fiel às raízes auto-referenciais e metacômicas que enalteceram “O Incrível Mundo de Gumball” para os fãs de todo o mundo, o filme começa quando o maior fã de Gumball encontra o episódio perdido do programa e acidentalmente abre um portal conectando seu mundo ao mundo dos desenhos animados de Gumball. Ao conhecer seus heróis, nosso super fã decide se unir a Gumball, Darwin, Anais, Richard e Nicole para salvá-los de uma força nefasta que toma conta de Elmore, enquanto inadvertidamente desencadeia uma ameaça própria.”

Advertisement

Ainda não há previsão para a estreia do filme ou da nova série. 

O Incrível Mundo de Gumball

O desenho acompanha as aventuras de um menino de 12 anos, chamado Gumball e seu irmão adotivo, o peixe-dourado Darwin. O programa foi exibido entre os anos de 2011 e 2019 no Cartoon Network. As seis temporadas da animação estão na HBO Max. 

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.