fbpx
NotíciasSéries

O Iluminado vai ganhar uma série derivada!

A HBO confirmou que “O Iluminado“, clássico de Stanley Kubrick, baseado no clássico livro de Stephen King, vai ganhar uma série derivada. A Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, está por trás do projeto, cuja trama deverá focar no infame Hotel Overlook, uma verdadeira entidade dentro do romance original.

Ainda não há nada concreto, mas [o projeto] já ganhou sinal verde e estou muito animado para ver isso saindo do papel. O pessoal da Bad Robot parecem encorajados e felizes, mas eu não posso dar nenhuma atualização além de que eles estão ocupados trabalhando no background do Overlook.”, disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO.

O Iluminado
Warner Bros. Pictures

No filme original, Jack Torrance se torna caseiro de inverno do isolado Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar seu bloqueio de escritor. Ele se instala com a esposa Wendy e o filho Danny, que é atormentando por premonições. Jack não consegue escrever e as visões de Danny se tornam mais perturbadoras. O escritor descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família. Disponível no Telecine Play.

Veja também: Em conversa com Bial, Woody Allen se sente injustiçado por acusações de abuso sexual

Fonte: RollingStones

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.