fbpx
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner.

Um dos maiores sucessos da década de 90, “O Guarda-Costas”, vai ganhar um remake. A notícia foi confirmada pela Variety, mas a produção ainda não tem previsão de estreia. 

O filme de 1992 foi estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner e rendeu  R$ 2,1 bilhões (US$ 400 milhões) de faturamento. Além de ter eternizado a canção I Will Always Love You de Whitney. 

Os produtores da nova versão são Lawrence Kasdan, Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds. Kasdan foi roteirista e produtor do filme original. O roteiro ficou a cargo de Matthew López. Nenhum nome do elenco foi revelado ainda, mas alguns nomes vêm sendo cotados, como Chris Hemsworth e Tessa Thompson, Channing Tatum e Cardi B.

O Guarda-Costas

O filme conta a história de um ex-agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos que é contratado para ser guarda-costas de uma famosa cantora americana. Os dois, então, se envolvem em um romance, mas enquanto isso, um stalker desconhecido se aproxima da celebridade. 

As músicas “Run to You” e “I Have Nothing” foram indicadas para o Oscar de Melhor Canção Original. Mas embora tenha sido um sucesso por parte do público, o filme recebeu duras críticas de especialistas. Inclusive, o longa teve indicações ao Framboesa de Ouro, incluindo Pior Filme, Pior Ator (para Kevin) e Pior Atriz (para Whitey). 

Advertisement

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.