NotíciasCinema

O Exorcista | Sequência do clássico de terror pode ser realizada por diretor de “Halloween”

O diretor David Gordon Green, que dirigiu Halloween (2018), pode estar a frente de uma nova produção de terror em breve, segundo o The Hollywood Reporter, David está negociando para dirigir a sequência de O Exorcista.

Baseada no livro de William Peter Blatty, de 1971, a obra será produzida pela Blumhouse Productions e a Morgan Creek Productions. A trama do filme gira em torno de uma atriz (Regan MacNeil) que vê sua filha (Ellen Burstyn) agir de forma cada vez mais estranha, assustada com o comportamento recente da menina, a mulher chama o padre e psiquiatra Damien Karras para uma avalição, o homem conclui que a garota está possuída. Damien convoca então um sacerdote para lhe ajudar a realizar um exorcismo que impactará todos os envolvidos.

Se o acordo for firmado, David terá novamente a confiança da Blumhouse depois do bem-sucedido trabalho em Halloween, lançado em 2018, que renderá ainda duas produções da franquia: Halloween Kills que deve estrear em 2021, enquanto Halloween Ends será lançado em 2022.

O Exorcista | Sequência do clássico de terror pode ser realizada por diretor de "Halloween"
Cena de Halloween (2018), dirigido por David Gordon Green

O projeto da sequência de O Exorcista não tem, até o momento, mais informações sobre uma possível data de lançamento, bem como uma previsão para começar a ser rodado.

Leia mais: Crítica | Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Advertisement

Fonte: The Hollywood Reporter

About author
Paulista, 23 anos, bacharel em Cinema e Audiovisual e estudante de Publicidade.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Venom 2 | Confira o visual insano do Carnificina em novo trailer!

1 Mins read
Os vilões mais grotescos do universo do Homem-Aranha se enfrentam no primeiro trailer de “Venom: Tempo de Carnificina”.
NotíciasSéries

Sombra e Ossos | Em vídeo, elenco resume a série em apenas 60 segundos, confira

1 Mins read
Não é todo dia que um elenco aceita o desafio de resumir o próprio trabalho em apenas 1 minuto. No entanto, o cast de “Sombra e Ossos” conseguiu essa proeza.
NotíciasSéries

Shingeki no Kyojin | Após o fim do manga, criador compartilha imagem agradecendo os fãs

1 Mins read
Após 11 anos surpreendo o público com o manga de “Shingeki no Kyojin”, o criador prestou uma homenagem aos fãs que o acompanharam desde o começo.