fbpx
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Por que Will Smith não retornou para a sequência? Produtor explica

O vilão Pistoleiro, personagem vivido por Will Smith no primeiro filme, ficou de fora do novo O Esquadrão Suicida.

Quando as primeiras notícias de O Esquadrão Suicida começaram a sair, o público notou a ausência do ator Will Smith. Com isso, criou-se uma onda de perguntas e agora, o produtor Peter Safran, ao conceder uma entrevista ao site ComicBook, explicou o não-comparecimento do ator na continuação:

Discutimos isso. Mas acho que em relação ao Will [Smith], tudo isso foi realmente mais uma questão de programação do que qualquer outra coisa. Sabíamos que tínhamos que começar a filmar em setembro porque, francamente, sabíamos provavelmente mais cedo do que outras pessoas que James [Gunn] ia fazer Guardiões da Galáxia 3. Por isso, era muito importante que começássemos a filmar rápido e Will não estava disponível, e isso meio que tornou tudo mais fácil. O que você vai fazer? Ele não está disponível. Então, também é bom para, francamente, ajudar a separá-lo do primeiro filme, eu acho, de uma maneira mais ampla.

Com um grande elenco, composto por Idris ElbaJoel KinnamanViola DavisJai CourtneyMargot RobbieJohn Cena e Peter Capaldi, o filme terá estreia nos simultânea nos cinemas e no streaming (HBO Max) no dia 06 de agosto de 2021.

O Esquadrão Suicida | Por que Will Smith não retornará na sequência? Produtor explica
O Esquadrão Suicida / DC / Warner Bros.

Sobre O Esquadrão Suicida:

Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese.

Fonte: Omelete.

Advertisement

Veja também: As Branquelas | Descubra a dupla que inspirou a criação das irmãs Wilson!

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Paramount Pictures adia estreia de Clifford por tempo indeterminado

1 Mins read
A decisão se deu por conta da nova onda de COVID-19 que atinge o planeta. Segundo informações do Deadline, a estreia do…
CríticasCinema

Crítica | Tempo - Mais uma obra inovadora de Shyamalan

3 Mins read
M. Night Shyamalan está de volta às telonas com mais um filme bizarro e inovador, fruto de algo que poderia sair apenas de sua mente. Tempo nos brinda com uma ótima direção e sinceridade do diretor em se manter fiel ao seu histórico.
NotíciasCinema

Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

1 Mins read
“Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.