fbpx
CinemaNotíciasSéries

O Esquadrão Suicida | James Gunn está trabalhando em nova série derivada do longa

James Gunn confirma que está trabalhando em nova série derivada de O Esquadrão Suicida

Durante uma entrevista ao Deadline, o diretor James Gunn confirmou que está trabalhando em um novo derivado de O Esquadrão Suicidaem formato de série de TV. Contudo, o diretor evitou dar mais detalhes do projeto.

“Estamos trabalhando em uma outra coisa agora, uma outra série de TV conectada a esse universo de Esquadrão. Não posso dizer muito mais que isso“, declarou.

Além disso, o diretor de O Esquadrão Suicida, adiantou que a renovação de Pacificador para segunda temporada é possível. “Temos uma boa chance de continuar. Somos a série mais vista do mundo nesse momento“, disse Gunn.

O Esquadrão Suicida | James Gunn está trabalhando em nova série derivada do longa

Pacificador conta com Gunn no roteiro de todos os episódios. Além de também dirigir alguns capítulos, ao lado de nomes como Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez

O elenco inclui, além do protagonista Jon Cena, com Danielle Brooks (Orange is the New Black), Jennifer Holland (O Esquadrão Suicida), Freddie Stroma (Bridgerton) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2). Pacificador lança episódios todas as quintas na HBO Max.

Advertisement

Leia também:

About author
Nascido no inverno de 1993, lufano e amante de cultura pop!
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.