fbpx
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Warner diz que James Gunn foi longe demais em uma cena!

A nova empreitada da DC finalmente está entre nós: O Esquadrão Suicida, de James Gunn. O longa teve estreia simultânea nos cinemas e no “streaming” do HBO Max.

Atenção: essa notícia contém spoilers!

Numa entrevista ao site Variety, o cineasta James Gunn contou que uma das cenas do filme causou indagações dos executivos, ou seja, a Warner demonstrou preocupação em relação ao contexto. O momento em questão é quando a Força Tarefa X invade o acampamento, assassinando todos os membros da força rebelde, sem saber que se tratavam de aliados.

Ao assistir o filme outro dia no cinema, existe uma cena em que eu vejo que eu cheguei ao limite do que poderia fazer. Alguns executivos da Warner Bros. chegaram a falar: ‘Você não foi longe demais?’ Mas eles estavam seguindo as ordens de Amanda Waller e, de certa maneira, ela é a antagonista do filme. Então, sim, eu tive algumas reservas sobre isso’“, revelou Gunn.

Leia a crítica do filme AQUI.

O Esquadrão Suicida | Warner diz que James Gunn foi longe demais em uma cena!
O Esquadrão Suicida / DC / Warner Bros

Sobre O Esquadrão Suicida:

Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese.

Advertisement

Fonte: Adoro Cinema.

Assista ao trailer:

Veja também: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Prelúdio de “Jogos Vorazes” iniciará gravações em 2022.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.