fbpx
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Descubra qual cena James Gunn filmou 35 vezes!

Lançado em agosto de 2021, O Esquadrão Suicida reuniu um grande elenco: Idris Elba, Joel Kinnaman, Viola Davis, Jai Courtney, Margot Robbie, John Cena e Peter Capaldi.

Os bastidores dos filmes sempre são marcados por curiosidades. Em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn falou sobre uma cena em especial que precisou ser filmada 35 vezes.

Na legenda do post Gunn escreveu: “Essa cena foi a mais dolorosa de todo O Esquadrão Suicida. Puxando um carrinho em um terreno acidentado com uma câmera em um controle deslizante. Fizemos umas 35 vezes e eu ainda não estava feliz com isso, mas tivemos um grande dia de filmagens, então eu simplesmente tive que desistir. Eu odeio apontar isso, mas deveria estabilizar e ficar mais centrado no rosto de Idris no final, mais parecido com o início. Mas, com pessoas reais andando em um local real, era incrivelmente difícil até mesmo conseguir isso”.

O longa está em cartaz nos cinemas e disponível na plataforma do HBO Max.

Sobre O Esquadrão Suicida:

Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese.

Advertisement
O Esquadrão Suicida | Descubra qual cena James Gunn filmou 35 vezes!
DC / Warner Bros. Pictures

Fonte: O Vicio.

Veja também: House of the Dragon | Spin-off de “Game of Thrones” ganha trailer, assista.

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom
CríticasCinema

Crítica | Boneca Russa (2ª Temporada) - série mantém a qualidade inserindo viagens no tempo no caótico cotidiano de Nadia e Alan

3 Mins read
Passados quatro anos dos acontecimentos surreais vividos por Nadia ( Natasha Lyonne) e Alan ( Charlie Barnett) na 1ª temporada de Boneca Russa, a dupla já conseguiu fugir do constante ciclo de mortalidade que enfrentava diariamente. Mas se eles achavam que já estavam livres das artimanhas do Universo, acabaram descobrindo que era só o começo de mais uma jornada, agora com viagens no tempo via transporte público( o sonho de todos nós?), reencontro com situações vividas por seus antepassados, questões existenciais e históricas, rendendo para Boneca Russa atuações impecáveis e uma nova e sensacional trilha sonora presente também nesta 2ª temporada.