fbpx
NotíciasCinema

O Esquadrão Suicida | Caça-Ratos 2 “é o coração do filme”, diz James Gunn

Grande destaque em O Esquadrão Suicida, Caça-Ratos 2 roubou a cena (e o coração) dos telespectadores!

Com estreia híbrida (cinema e HBO Max), o novo capítulo de O Esquadrão Suicida levou uma nova equipe de vilões para as telas dos cinemas; alguns personagens desconhecidos pela maioria do público. Com seu poder peculiar e personalidade cativante e carismática, a Caça-Ratos 2, vivida pela atriz Daniela Melchior, usurpou alguns holofotes durante o filme, conquistando os espectadores.

Em uma entrevista ao Comic Book, Guun disse: “Ela não é uma assassina. Ela não é uma homicida. Ela está na prisão porque fez algo bobo com ratos, que provavelmente qualquer um de nós faríamos se tivéssemos um rato e uma varinha e fôssemos extremamente pobres. Ela é o coração do filme de diversas formas diferentes’”.

O Esquadrão Suicida | Caça-Ratos 2 "é o coração do filme", diz James Gunn

Sobre O Esquadrão Suicida:

Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese.

Fonte. O Vicio.

Veja também: Bohemian Rhapsody | Brian May confirma que há conversas para uma sequência do filme.

Advertisement

About author
Me chamo Mayko Martins. Formado em Publicidade e Propaganda, sou apaixonado por cinema, apesar de nunca ganhar o "Bolão do Oscar"! Estou “preso” a muitas séries e não consigo terminá-las, culpa da Shonda Rhimes – criadora de How To Get Away With Murder – me obrigando a rever sua série várias e várias vezes. Ah, quase esqueci, eu amo escrever! Por isso sou autor da obra "Fruto Podre": uma fantasia distópica publicada nas Terras do Wattpad.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

“O Guarda-Costas” | Sucesso dos anos 90 vai ganhar um remake

1 Mins read
O filme estreou em 1992 e foi protagonizado por Whitney Houston e Kevin Costner. Um dos maiores sucessos da década de 90,…
NotíciasCinema

Confira o trailer de 7 Prisioneiros, longa da Netflix com Rodrigo Santoro

1 Mins read
O filme estreou no Festival de Veneza e deve chegar ao público geral em novembro.  O novo filme da Netflix, 7 Prisioneiros,…
NotíciasSéries

Locke e Key | Netflix libera trailer da 2ª temporada

1 Mins read
Lançada em 2020, a 1ª temporada de “Locke & Key” levou para as telas uma adaptação dos quadrinhos da dupla Joe Hill e Gabriel Rodriguez.