NotíciasCinema

O Céu da Meia-Noite | Produzido pela Netflix, épico de George Clooney ganha trailer

O longa-metragem O Céu da Meia-Noite estrelado por George Clooney ganhou hoje, 27 de outubro, o seu primeiro trailer. Produzido pela Netflix, a obra de ficção científica é uma adaptação do romance “Good Morning, Midnight” de Lily Brooks-Dalton. Além de protagonizar, Clooney também dirigiu a produção.

A trama do filme gira em torno do cientista Augustine (George Clooney), pesquisador que vive isolado no Ártico com sua filha (Caoilinn Springall). Após uma grande catástrofe mundial acontecer, Augustine tenta avisar dos acontecimentos para um grupo de astronautas liderado por Sully (Felicity Jones) que está em órbita e pode ser a sua única esperança.

O Céu da Meia-Noite | Produzido pela Netflix, épico de George Clooney ganha trailer
George Clooney em O Céu da Meia-Noite | Netflix

Com roteiro escrito por Mark L. Smith, O Céu da Meia-Noite traz no elenco nomes como Kyle Chandler (Friday Night Lights), Tiffany Boone (The Following) e Sophie Rundle (Peaky Blinders). A produção tem estreia marcada para 23 de dezembro na plataforma da Netflix, e, além disso, deve ser lançada de forma reduzida em algumas salas de cinema. Confira o trailer:

Leia mais: Crítica | TENET

Fonte: UOL

Advertisement

About author
Paulista, 23 anos, estudante de cinema e audiovisual.
Articles
Relacionados:
CinemaNotícias

É confirmado que Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos

1 Mins read
A Warner Bros. Pictures confirmou hoje à revista Deadline a contratação de Mads Mikkelsen para o papel de Gellert Grindelwald na franquia…
NotíciasCinema

George Clooney critica Bolsonaro e outros negacionistas da pandemia

1 Mins read
Em entrevista recente à GQ, para promover seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite“, o ator George Clooney criticou a posição de…
NotíciasCinemaSéries

Confira o que chega no catálogo da Netflix em Dezembro

5 Mins read
A Netflix divulgou as novidades que chegam ao seu catálogo em Dezembro, entre as produção em destaque estão as séries Mundo Sombrio de Sabrina (4ª temporada), o lançamento da série original Bridgerton, e os filmes Mank, de David Fincher, e A Voz Suprema dos Blues, filme póstumo de Chadwick Boseman. Confira todos os títulos por categoria e data de lançamento: