NotíciasCinema

Novos Mutantes | Primeiras críticas são bastante negativas

Nesta sexta (28), as primeiras reações dos críticos ao aguardado “Novos Mutantes” foram divulgadas e os resultados não são lá muito positivos, apesar de toda a demora e incerteza em torno do longa. Com 19 críticas no portal “Rotten Tomatoes“, o filme aparece com apenas 21% de aprovação.

Quanto ao público, o número é um pouco maior: 56% de aprovação, ressaltando alguns dos pontos positivos do longa. O filme enfrentou algumas dificuldades e abriu algumas salas de cinema, durante esse período de Coronavírus.

Muitos críticos também boicotaram o filme, pois afirmam não ser um bom momento para se retornar aos cinemas, visto que o Covid-19 ainda continua forte. Além disso, alguns fãs também iniciaram seus próprios boicotes, por declarações racistas do diretor Josh Boone, que ao escalar o ator para viver o Mancha-Solar (um personagem negro), decidiu por um artista branco.

No Brasil, “Os Novos Mutantes” chega aos cinemas dia 10 de setembro.

Fonte: O Vício

Advertisement

Veja também: Crítica | Power

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    CríticasCinema

    Crítica | Convenção das Bruxas

    2 Mins read
    Baseado no clássico de fantasia de Roald Dahl, o remake de “Convenção das Bruxas” traz Anne Hathaway e Octavia Spencer em uma aventura infantil desinteressante e pouco coesa. Apostando na revitalização da obra de sucesso dos anos 1990, o longa-metragem de Robert Zemeckis se perde nas próprias ambições e entrega uma peça que não consegue deixar marcas significativas.
    CinemaNotícias

    Animais Fantásticos 3 | Rumor sobre Mads Mikkelsen substituir Johnny Depp é desmentido

    1 Mins read
    Mads Mikkelsen desmentiu os rumores de que ele interpretaria Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3. Johnny Depp foi recentemente demitido como o…
    NotíciasCinema

    Documentário 'Babenco', de Bárbara Paz, é escolhido para representar o Brasil no Oscar!

    1 Mins read
    A Academia Brasileira de Cinema escolheu por meio do seu Comitê de Seleção que “Babenco — Alguém Tem Que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” da diretora Bárbara Paz vai representar o Brasil na categoria Melhor Filme Internacional do Oscar.