NotíciasCinema

Comic-Con @Home | Painel de Novos Mutantes revela cena de abertura do filme e mais!

O painel de “Novos Mutantes” na Comic-Con @Home já começou brincando com si mesmo, por meio das diversas datas de estreia canceladas do longa e comentários de fãs caçoando de como o filme parece que nunca sai. O contato com os fãs foi priorizado, com hashtags e emojis dos personagens embalando a conversa de meia-hora. Além disso, a cena de abertura do filme foi revelada, que pode ser conferida no vídeo abaixo, de 24:18 até 28:15:

A conversa contou com a participação de Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt, Henry Zaga, do diretor Josh Boone e com mediação de Ira Madison III.

A sequência inicial foi revelada quase que como uma forma de trailer, para “os fãs mais pacientes do mundo” e como um agradecimento por todo o apoio desde o anúncio do longa. O elenco todo se mostrou animado com essa ansiedade dos fãs, mesmo com todos os obstáculos à frente. “Estamos muito empolgados para os fãs poderem assistir.” Disse Boone.

Bill Sienkiewicz, artista conhecido por consolidar o visual dos Novos Mutantes nos quadrinhos, também apareceu, conversando sobre como ele ajudou no visual do longa. “É um fenomenal, um filme fenomenal” disse. O diretor comentou que sempre foi um grande fã dos quadrinhos de X-Men, tendo os Novos Mutantes como um dos seus grupos preferidos, pelo jeito como há uma mistura entre horror fantástico e super-heróis. “A fusão de todos esses gêneros em algo diferente“.

Novos Mutantes
Imagem promocional do longa. “FOX

As atrizes e atores debateram acerca de como exploraram seus papéis, sempre ressaltando a diversão pela qual passaram neste processo todo. Maisie falou sobre como foi interpretar a personagem, se mostrando agradecida por viver uma heroína mais calma, menos ativa do que Ayra Stark, sua icônica personagem em “Game Of Thrones“.

Advertisement

Alice Braga disse que explorou bastante os detalhes e personalidades dos outros personagens, em uma relação muito agradável com os atores. Ser uma fã e atriz ao mesmo tempo foi muito divertido para ela. O ator Henry Zaga, o Mancha-Solar, em uma revelação muito engraçada, contou como perdeu peso para fazer uma cena só de sunga.

Alguns posteres do artista Luke Butland foram sorteados, com artes inéditas e muito criativas. O diretor Josh Boone reagiu positivamente à eles, assim como o resto do elenco, que também elogiou diversas artes de fãs.

Recentemente, alguns rumores apontavam que o filme iria ser lançado direto no Disney+, o que provavelmente é uma informação falsa, visto que “Novos Mutantes” ainda está listado para estrear nos cinemas do mundo todo.

Veja também: Comic-Con @Home | Painel de Duncanville, nova série dos criadores de Simpsons, tem boas risadas e novas cenas

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasGamesSéries

    Ator de The Boys afirma que um jogo stealth seria perfeito para o estilo da série

    1 Mins read
    Em entrevista à IGN Brasil, o ator Shawn Ashmore, o Facho de Luz (Lamplighter) da segunda temporada de “The Boys“, afirmou que…
    NotíciasCinema

    Henry Cavill quer ser o novo 007: "seria muito emocionante"

    1 Mins read
    Em uma entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill (“O Homem de Aço“), revelou que adoraria viver o novo James Bond,…
    NotíciasSéries

    Resident Evil: Infinite Darkness | Série animada da Netflix ganha trailer incrível!

    1 Mins read
    A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de “Resident Evil: Infinite Darkness” (“Resident Evil: No Escuro Absoluto“), nova série animada baseada na…