fbpx
CinemaNotíciasSéries

Novo vazamento de Homem-Aranha 3 revela suposto papel de Demolidor no filme

Um grande vazamento da trama de Homem-Aranha: No Way Home pode revelar exatamente o papel que o Demolidor desempenha no próximo filme.

Por muito tempo, houve rumores de que Charlie Cox estaria reprisando seu papel como Demolidor no filme, com o conceito ganhando força depois que a ex-estrela da Netflix foi supostamente vista no set no início deste ano.

É esperado que ele talvez não se adeque a esta aparência, mas que apareça por meio de seu trabalho diurno como advogado Matt Murdock. E isso é algo que é corroborado por esses novos detalhes do enredo.

O relatório diz que Cox aparece no fim do filme. Depois que sua aventura multiversal com Tobey Maguire e Andrew Garfield terminar, Peter Parker de Tom Holland finalmente terá seu nome limpo, graças à ajuda de Matt Murdock que o representa no tribunal.

No entanto, a identidade de Peter como Homem-Aranha permanecerá conhecida no mundo. A participação do Demolidor sendo salva até o fim faria muito sentido.

Advertisement

O retorno surpresa de Simmons como Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa foi uma surpresa, da mesma forma, sabemos que a Marvel só conseguiu usar o personagem depois que seu aluguel da Netflix expirou no ano passado.

Então, uma rápida aparição em uma cena é a maneira mais viável para eles encaixarem nele. Mas, novamente, esse vazamento pode ser apenas uma especulação.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Zack Snyder deve dirigir filme de Dragon Ball Z

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.
    NotíciasCinema

    Nicolas Cage diz que nunca irá se aposentar das telas de cinema

    2 Mins read
    Em entrevista recente, o ator contou que se sente bem atuando e não vê motivos para interromper a carreira.  Quem gosta de…