fbpx
CinemaNotíciasSéries

Novo vazamento de Homem-Aranha 3 revela suposto papel de Demolidor no filme

Um grande vazamento da trama de Homem-Aranha: No Way Home pode revelar exatamente o papel que o Demolidor desempenha no próximo filme.

Por muito tempo, houve rumores de que Charlie Cox estaria reprisando seu papel como Demolidor no filme, com o conceito ganhando força depois que a ex-estrela da Netflix foi supostamente vista no set no início deste ano.

É esperado que ele talvez não se adeque a esta aparência, mas que apareça por meio de seu trabalho diurno como advogado Matt Murdock. E isso é algo que é corroborado por esses novos detalhes do enredo.

O relatório diz que Cox aparece no fim do filme. Depois que sua aventura multiversal com Tobey Maguire e Andrew Garfield terminar, Peter Parker de Tom Holland finalmente terá seu nome limpo, graças à ajuda de Matt Murdock que o representa no tribunal.

No entanto, a identidade de Peter como Homem-Aranha permanecerá conhecida no mundo. A participação do Demolidor sendo salva até o fim faria muito sentido.

Advertisement

O retorno surpresa de Simmons como Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa foi uma surpresa, da mesma forma, sabemos que a Marvel só conseguiu usar o personagem depois que seu aluguel da Netflix expirou no ano passado.

Então, uma rápida aparição em uma cena é a maneira mais viável para eles encaixarem nele. Mas, novamente, esse vazamento pode ser apenas uma especulação.

Fonte: We Got This Covered

Confira: Zack Snyder deve dirigir filme de Dragon Ball Z

Advertisement

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.