fbpx
NotíciasSéries

Novo terror da Amazon conseguiu aterrorizar Stephen King

Stephen King está nas manchetes hoje em dia tanto por suas recomendações de streaming quanto por seus escritos reais, e o último endosso desse tipo a chegar ao feed do Twitter é a primeira temporada da antologia de terror Them.

A série, que não deve ser confundida com a gloriosa criatura cafona dos anos 50, Them!, mostra uma família afro-americana se mudando da Carolina do Norte para um pitoresco subúrbio de Los Angeles, povoado inteiramente por brancos de classe média.

Embora a mudança seja uma fuga de Jim Crow South e o início de um novo capítulo em suas vidas, seus vizinhos veem sua chegada como o início de uma invasão e se envolvem em uma campanha cada vez maior de assédio direcionado para afastá-los.

E isso antes mesmo de você começar com as forças sobrenaturais que também podem estar atormentando-os, bem como a loucura invasora provocada por ambos.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

House of the Dragon | Série ganha novo teaser

1 Mins read
A primeira série derivada do sucesso Game of Thrones, House of the Dragon, ganhou mais um teaser hoje (5). O vídeo mostra as principais Casas de Westeros se reunindo para jurar lealdade ao Trono de Ferro. Confira:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom