fbpx
NotíciasSéries

Novo terror da Amazon conseguiu aterrorizar Stephen King

Stephen King está nas manchetes hoje em dia tanto por suas recomendações de streaming quanto por seus escritos reais, e o último endosso desse tipo a chegar ao feed do Twitter é a primeira temporada da antologia de terror Them.

A série, que não deve ser confundida com a gloriosa criatura cafona dos anos 50, Them!, mostra uma família afro-americana se mudando da Carolina do Norte para um pitoresco subúrbio de Los Angeles, povoado inteiramente por brancos de classe média.

Embora a mudança seja uma fuga de Jim Crow South e o início de um novo capítulo em suas vidas, seus vizinhos veem sua chegada como o início de uma invasão e se envolvem em uma campanha cada vez maior de assédio direcionado para afastá-los.

E isso antes mesmo de você começar com as forças sobrenaturais que também podem estar atormentando-os, bem como a loucura invasora provocada por ambos.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira também: Johnny Depp pode retornar para sequência de Edward Mãos de Tesoura

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    CríticasSéries

    Crítica | Loki

    4 Mins read
    Terceira produção da Marvel Studios para o streaming do Disney+, “Loki” dá novos ares à Fase 4 do MCU e apresenta, de forma oportuna, personagens e conceitos importantes para o futuro da franquia. Dirigida por Kate Herron (“Sex Education”), a série é um relato cativante e ousado sobre o Deus da Trapaça e assume uma identidade própria que torna o show um sucesso absoluto.
    NotíciasCinema

    Cruella | Depois de Scarlett Johansson, Emma Stone pode processar a Disney pelo mesmo motivo

    1 Mins read
    “Cruella” teve a mesma estratégia de lançamento que “Viúva Negra”: cinemas e streaming.
    NotíciasCinema

    O Oscar vem aí? Assista ao trailer de "Casa Gucci" com Lady Gaga, Jared Leto e Adam Driver

    1 Mins read
    Com estreia marcada para 27 de janeiro de 2022, no Brasil, “Casa Gucci” é um projeto dirigido pelo premiado cineasta Ridley Scott em parceria com o estúdio MGM.