fbpx
NotíciasCinema

Novo Superman pode ser vivido por ator negro!

Com o anúncio do novo reboot de Superman dentro da Warner Bros, diversas fontes apontam que o herói pode ser vivido, pela primeira vez nos cinemas, por um ator negro. Anteriormente, diversos fãs queriam que Michael B Jordan estrelasse o novo filme, vivendo Calvin Ellis (o Superman da Terra-23 e presidente dos Estados Unidos).

Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante roteirista Ta-Nehisi Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade.”, disse J. J. Abrams.

Anteriormente, Cavill havia dito que gostaria de interpretar o Superman até quando pudesse, se mostrando como um grande fã do homem de aço. Detalhes da trama deste novo filme ainda não foram revelados, pois a produção se encontra nos primeiros estágios. Boatos indicavam, ainda, uma possível negociação de contratos entre a Warner e Cavill.

Superman
Cavill no Snydercut. “Warner Bros“.

Sempre fui fã do Superman. Com um personagem desses você carrega o manto mesmo quando deixa o set de filmagemSe torna parte da sua imagem pública. Quando conheço fãs crianças, elas não me vêem necessariamente como Henry Cavill, mas sim como o Superman, então há uma responsabilidade nisso. Como é um personagem incrível, é uma responsabilidade que fico feliz de ter, e espero viver o Superman novamente por muito mais anos” disse Cavill.

Do outro lado, a DC e seu atua Superman voltarão com tudo em março, com a estreia do corte de Zack Snyder para “Liga da Justiça” (2017). A novela em torno do SnyderCut foi marcada por diversas manifestações de atores, diretores, fãs em redes sociais e imagens vazadas. Após tanta pressão, finalmente o anúncio oficial chegou.

Advertisement

O movimento Release The Snyder Cut surgiu com forças desde o lançamento da primeira versão do filme. Gerou reações de atores como Gal Gadot e Ben Affleck. A campanha contou com outdoors e cartazes de fãs pelos EUA todo.

Além disso, eles organizaram a arrecadação de mais de US$ 100 mil para a prevenção ao suicídio, pois o cineasta largou o projeto após o suicídio de sua filha em 2016. O diretor Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron“) assumiu o cargo e o resultado, segundo a maior parte dos fãs, não foi o idealizado por Snyder. A versão inicial era bem mais longa e complexa.

Veja também: Próxima temporada de Stranger Things será a mais sombria

Fonte: CinePOP

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Morre o ator Luis Gustavo aos 87 anos, vítima de câncer

    1 Mins read
    O artista faleceu em decorrência de um câncer no intestino.  O ator Luis Gustavo morreu hoje (19) em decorrência de um câncer,…
    NotíciasCinema

    Megan Fox e Tyson Ritter vão viver um casal fora da lei em “Johnny & Clyde”

    1 Mins read
    O novo filme é um reboot do clássico do cinema, Bonnie & Clyde.  Megan Fox e Tyson Ritter foram oficialmente escalados para…
    NotíciasSéries

    Halloween Kills | Primeiras impressões são divulgadas, confira

    2 Mins read
    “Halloween Kills” é uma continuação direta do filme lançado em 2018, que marcou o retorno da atriz Jamie Lee Curtis e do cineasta John Carpenter.