fbpx
NotíciasCinema

Novo Jogos Mortais tem inspiração em Seven e usará mais diálogos do que a violência

Em uma entrevista recente à revista EmpireDarren Lynn Bousman, diretor da franquia “Jogos Mortais“, comentou sobre o novo filme da saga, “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, com destaque para uma menor quantidade de sangue e violência e mais diálogos.

Na entrevista à Empire, o diretor, que comandou os capítulos 2, 3 e 4 da franquia, comparou o próximo filme da franquia a um clássico dos anos 1990.

Chris trouxe um conceito de thriller. Ele nos mostrou uma ideia bastante densa e elaborada. A gente queria que se parecesse como Seven. Mas tem vários laços com a mitologia de Jogos Mortais”,citando o filme de David Fincher.

Estrelado por Chris Rock, o longa estreia nos cinemas do Brasil em 18 de junho. A previsão de lançamento nos Estados Unidos é em 21 de maio.

Fonte: Metrópoles

Advertisement

Confira também: Marvel aceita pagar salário milionário de Tobey Maguire para Homem-Aranha 3

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Turma da Monica | Mauricio de Sousa planeja mais 13 filmes e séries

1 Mins read
Segundo a Folha de São Paulo, a Mauricio de Sousa Produções planeja mais 13 filmes e séries do universo da Turma da Monica. A última a ser lançada foi uma série live-action para o Globoplay, porém o único futuro lançamento com uma data já definida é Chico Bento (2023).
NotíciasCinema

Oppenheimer | Novo filme de Christopher Nolan ganha 1° pôster

1 Mins read
Nesta quinta-feira (21), foi divulgado o primeiro pôster do novo filme de Christopher Nolan sobre o pai da bomba atômica, Oppenheimer. A imagem mostra o seu protagonista interpretado por Cillian Murphy (Peaky Blinders) no meio de uma explosão. Confira o pôster:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira: