fbpx
NotíciasCinema

Novo filme de Johnny Depp sobre policial que investigou mortes de Tupac e Biggie é lançado no Brasil

Os assassinatos não resolvidos de Notorious B.I.G. e Tupac Shakur continuam sendo dois dos crimes mais infames que nunca foram oficialmente resolvidos na história do mundo do entretenimento.

O filme estrelado por Johnny Depp City of Lies, que esteve fora do radar por vários anos ganhou um novo trailer recentemente.

Uma rápida recapitulação para quem não está familiarizado com o projeto: City of Lies conta a história do detetive Russell Poole (Johnny Depp). Enquanto ele tentava resolver os assassinatos de Biggie e Tupac depois que eles ocorreram em 1997.

O filme já está disponível nas plataformas digitais e aborda a corrupção por trás da investigação dos assassinatos de Tupac Shakur e Notorious B.I.G

Fonte: Rapmais

Advertisement

Confira: Pedido de casamento de Jim para Pam em The Office custou mais de R$ 1 milhão

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Halloween Ends | 3° e último filme da nova trilogia ganha trailer

1 Mins read
Na última terça-feira (19), a produtora Blumhouse lançou o primeiro trailer de Halloween Ends, o último filme da trilogia escrita e dirigida por David Gordon Green. Confira:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.