fbpx
NotíciasCinema

Novo filme de Johnny Depp faz sucesso na Netflix

Isso pode parecer duro, mas se você olhar para os fatos duros e frios, então apenas três dos últimos dezesseis filmes de Johnny Depp, que datam da infame bomba de bilheteria, The Lone Ranger, podem ser vistos como um sucesso absoluto, com o resto todos decepcionantes em algum nível.

Assassinato de Kenneth Branagh no Expresso do Oriente, Into the Woods de Rob Marshall e Missa Negra de Scott Cooper fizeram negócios comerciais e críticos sólidos, mas o resto da produção do ator serviu para desanimar.

Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Contos e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald deram lucro, mas suas respectivas compras deixaram a Disney e a Warner Bros. imensamente insatisfeitas, enquanto as críticas também não foram gentis.

Apesar de passar anos sentado na prateleira, no entanto, o thriller mais recente de Johnny Depp, City of Lies, tem postado uma exibição surpreendentemente forte na Netflix dos EUA, ao ponto de ser atualmente o filme mais popular para alugar ou comprar no iTunes.

O conto de crime da vida real girando em torno das mortes de Tupac Shakur e The Notorious B.I.G. foi filmado em 2016, mas só apareceu no VOD no mês passado, e parece que os apoiadores do ator e aqueles com interesse nos assassinatos não resolvidos dos ícones do rap estão claramente dispostos a dar uma olhada.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Após 1 ano de silêncio, Ezra Miller irá falar sobre situação em que enforcou uma fã

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasCinema

    Cavaleiros do Zodíaco | Sean Bean, Famke Janssen e mais! Confira o elenco do live-action

    1 Mins read
    A parceria entre A Really Good Film Company e a Toei Animation promete entregar ao público uma versão em carne e osso do anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”.
    CinemaNotíciasSéries

    “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo filme e série

    1 Mins read
    As novas produções do desenho ainda não tem data de estreia.  A animação “O Incrível Mundo de Gumball” vai ganhar um novo…
    CríticasCinema

    Crítica | Confissões de Uma Garota Excluída

    3 Mins read
    Confissões de Uma Garota Excluída, nova adaptação de Thalita Rebouças, usa do bom humor da protagonista para falar sobre bullying e rivalidade feminina.