fbpx
NotíciasCinema

Novo filme de Johnny Depp faz sucesso na Netflix

Isso pode parecer duro, mas se você olhar para os fatos duros e frios, então apenas três dos últimos dezesseis filmes de Johnny Depp, que datam da infame bomba de bilheteria, The Lone Ranger, podem ser vistos como um sucesso absoluto, com o resto todos decepcionantes em algum nível.

Assassinato de Kenneth Branagh no Expresso do Oriente, Into the Woods de Rob Marshall e Missa Negra de Scott Cooper fizeram negócios comerciais e críticos sólidos, mas o resto da produção do ator serviu para desanimar.

Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Contos e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald deram lucro, mas suas respectivas compras deixaram a Disney e a Warner Bros. imensamente insatisfeitas, enquanto as críticas também não foram gentis.

Apesar de passar anos sentado na prateleira, no entanto, o thriller mais recente de Johnny Depp, City of Lies, tem postado uma exibição surpreendentemente forte na Netflix dos EUA, ao ponto de ser atualmente o filme mais popular para alugar ou comprar no iTunes.

O conto de crime da vida real girando em torno das mortes de Tupac Shakur e The Notorious B.I.G. foi filmado em 2016, mas só apareceu no VOD no mês passado, e parece que os apoiadores do ator e aqueles com interesse nos assassinatos não resolvidos dos ícones do rap estão claramente dispostos a dar uma olhada.

Advertisement

Fonte: We Got This Covered

Confira: Após 1 ano de silêncio, Ezra Miller irá falar sobre situação em que enforcou uma fã

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
Relacionados:
NotíciasCinema

Petição para Amber Heard abandonar Aquaman 2 ultrapassa 3 milhões de assinaturas

1 Mins read
Uma petição no site Change.org para tirar a atriz Amber Heard do filme Aquaman 2 já ultrapassou 3 milhões de assinaturas. Os fãs desejam a remoção de Amber do filme graças aos trechos que foram divulgados na última semana do julgamento entre ela e seu ex-marido, Johnny Depp. Ambos estão lutando na justiça há mais de 6 anos devido às denúncias de abuso de ambas as partes.
CríticasCinema

Crítica | Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acerta em alguns pontos mas ressalta os erros da fase 4

4 Mins read
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando aos cinemas mas assim como muitas das produções dessa fase 4 do UCM deve dividir opiniões.
NotíciasCinema

MUBI | Streaming revela as principais estreias do mês de maio; confira!

3 Mins read
Foco em Cannes e especiais dedicados a Joachim Trier e Joseph Losey; a estreia do filme de Kiyoshi Kurosawa, A Mulher de um Espião, e o lançamento exclusivo de Great Freedom