NotíciasCinema

Em novo filme, Ben 10 quer provar que tentaria nos salvar da covid-19

Se um adulto precisasse escolher um super-herói para salvar a humanidade de qualquer mal, Ben Tennyson dificilmente seria a primeira opção. Mas o novo filme do “Ben 10” chega hoje ao Cartoon Network e quer provar que ele poderia ser o melhor nome.

Ben 10 Contra o Universo: O Filme” é o quinto longa-metragem desse desenho de sucesso criado em 2005, sendo que dois deles já foram feitos em animação e dois, em live-action (com atores).

Segundo Will Patrick, o personagem usaria seu Omnitrix para tentar nos salvar até do novo coronavírus.

Uau! Eu não sei se ele conseguiria socar um vírus. O que eu posso te dizer é que o Ben com certeza faria o seu melhor. Mas acho q ele seria capaz de unir mais as pessoas… Talvez essa fosse a solução.”

O produtor também disse saber que Ben é muito popular no Brasil e contou que um dos diretores da série, Henrique Jardim, é brasileiro. “Certamente há influências da cultura brasileira no desenho, inclusive fizemos um episódio, que é um dos meus favoritos, em que Ben vai para o Brasil.

Advertisement

Fonte: Folha de São Paulo

Confira também: Finn Wolfhard, de Stranger Things, tenta conversar com Maisa mas é ignorado

About author
Amante do cinema em geral, grande fã de James Bond, e estudante.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    Em divertido comercial, Steve Carell vira o Papai Noel; Assista!

    1 Mins read
    Por conta de um divertido comercial gringo, o astro Steve Carell, nosso querido Michael Scott, deu vida ao Papai Noel! O vídeo…
    NotíciasCinema

    Kristen Stewart dá detalhes sobre filme em que interpretará a Princesa Diana

    1 Mins read
    A atriz Kristen Stewart foi entrevistada no programa “Jimmy Kimmel Live” e falou um pouco sobre a experiência de interpretar a princesa…
    NotíciasCinema

    Rede Telecine disponibiliza filmes de Godard em homenagem aos 90 anos do cineasta!

    2 Mins read
    O streaming da rede Telecine disponibilizou nove filmes do diretor francês Jean-Luc Godard em homenagem ao seu aniversário de 90 anos, que será no próximo dia 3 de dezembro.