NotíciasCinema

Confirmado! Novo Esquadrão Suicida será mesmo para maiores de 18 anos!

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o ator Joel Kinnaman, o Rick Flag do longa, comentou um pouco sobre o roteiro do novo “Esquadrão Suicida” e reiterou que o filme será lançado para maiores de 18 anos. Confira logo abaixo:

Esse filme vai ser insano. O roteiro é tão engraçado, cada página dele é engraçada e cada uma delas me fez rir. James [Gunn] tem o comando total desse gênero, mas também de cada aspecto da comédia e até do marketing. Ele entende o mundo muito bem, e já que ele escreveu, ele realmente reinventou não apenas os conceitos, mas também os personagens. Para mim, era como se eu estivesse fazendo minha primeira comédia, mas uma bem pesada e para maiores de 18 anos.“, disse Kinnaman.

Esquadrão Suicida
Arte promocional do filme. “Warner Bros. Pictures“.

Também foi uma experiência de aprendizado real para mim, porque eu nunca havia feito comédia daquele jeito antes. Então eu pedi ao James para trabalhar comigo e me ensinar essa m*rda. E sim, nos divertimos muito fazendo. Esse filme vai ser um monstro. Honestamente, mesmo eu estando nele, mal posso esperar para assistir.“, continuou o astro.

Com certeza há alguns novos membros que já estão se tornando amigos de verdade, mas há algo sobre a primeira gangue de lunáticos. Havia mais energia para fazer o filme pela segunda vez. Na primeira, havia muita energia colocada ao redor de todos nós. Mas não, eles são boas pessoas. Também há algo sobre todo o conceito de ser um esquadrão. Nunca houve um ego ruim em nenhum desses filmes, nem no primeiro e nem no segundo. Nunca houve uma pessoa de merda tentando respirar todo o ar à nossa volta.“, finalizou.

Recentemente, o jornalista Daniel Richtman afirmou que as primeiras pessoas à assistir a versão teste do longa, a descreveram como uma verdadeira obra-prima de James Gunn.

Advertisement

Após o fiasco de 2016, “O Esquadrão Suicida” irá ganhar um novo filme em 2021, pelas mãos de Gunn, o mesmo cineasta por trás dos amados “Guardiões da Galáxia“. Com influências de “Os Doze Condenados” e “Cidade de Deus“, o filme será um pequeno reboot, apresentando o retorno de Viola DavisJoel KinnamanJai Courtney e Margot Robbie.

Warner Bros. considerou vários diretores, incluindo Mel Gibson e Daniel Espinosa, antes de contratar Gavin O’Connor em setembro de 2017. No entanto, O’Connor deixou o projeto um ano depois devido a diferenças criativas. James Gunn então se juntou ao filme, após anos trabalhando para a Marvel.

Veja também: The Office | Ator de Dwight diz que personagem faria sua própria vacina contra o Coronavírus

Fonte: Heróis da TV

Advertisement

About author
Estudante, fã de faroestes e musicais, aficionado por "Família Soprano" e 007, entre outras coisas boas da vida.
Articles
    Relacionados:
    NotíciasSéries

    The Mandalorian | Pedro Pascal comenta sobre como é ser o mandaloriano durante as gravações

    1 Mins read
    Em entrevista recente, Pedro Pascal comentou um pouco sobre como é interpretar i protagonista de “The Mandalorian” e contou alguns detalhes dos…
    NotíciasCinema

    Logan | FOX cogitou fazer um filme derivado sobre a X-23 e sua relação com o final de Wolverine

    1 Mins read
    Em entrevista recente à revista Elle, a atriz Dafne Keen, a X-23 de “Logan” (2017), afirmou que o estúdio, durante as filmagens…
    NotíciasCinema

    Apesar do Covid, cerimônia do Oscar 2021 será presencial

    1 Mins read
    “A exibição do Oscar presencial vai acontecer.”, essa foi a reposta de um dos representantes da Academia quando questionado sobre os efeitos…