fbpx
NotíciasSéries

“Nove Desconhecidos” chega hoje (20) ao Prime Video

A minissérie se passa dentro de um spa e é protagonizada pela atriz Nicole Kidman.

Estrelada por Nicole Kidman, a nova minissérie intitulada de “Nine Perfect Strangers” ou “Nove Desconhecidos” chega hoje (20) à plataforma da Amazon Prime Video no Brasil. A produção estreou dia 18 nos Estados Unidos, no serviço de streaming Hulu.

A série é uma adaptação do romance homônimo de Liane Moriarty. A autora também escreveu “Big Little Lies”, livro que se tornou uma série, que contou com a presença de Kidman no elenco. A direção fica a cargo de Jonathan Levine. 

A atriz australiana vem atuando em papéis de mulheres fortes com grandes histórias, como foi o caso em “Big Little Lies” e “The Undoing”. Em “Nove Desconhecidos”, Kidman vai viver Masha, que também é uma mulher forte e com uma trama cheia de nuances. Além de atuar, a protagonista também está na produção da série.

Nove Desconhecidos 

A história da minissérie se passa dentro de um spa de luxo, que promete revigorar e aumentar a qualidade de vida de seus clientes. Masha é a dona do local e promove as sessões de terapia. Porém, os nove estranhos que ingressam no local não têm ideia do que pode lhes ocorrer lá dentro. 

Além de Nicole Kidman, o elenco conta com a presença de Melissa McCarthy, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Luke Evans, Michael Shannon, Regina Hall e Samara Weaving.

Advertisement

Confira o trailer abaixo:

About author
Estudante de jornalismo, apaixonada pelo cinema e defensora das produções nacionais. Experiência em produção de conteúdo e análise de SEO.
Articles
Relacionados:
NotíciasSéries

Emmy 2022 | Conheça os indicados à principal categoria da noite

2 Mins read
Os indicados ao Emmy 2022 foram revelados na última terça-feira (12) com um recorde no número de indicados à categoria de Melhor Série de Drama (a mais importante da noite). Confira agora onde assistir a cada uma delas e do que elas se tratam:
NotíciasCinema

Thor: Amor e Trovão | Filme é boicotado por cenas LGBTQIA+

1 Mins read
Apesar de ser o líder na bilheteria mundial pelo segundo final de semana consecutivo, Thor: Amor e Trovão está sendo boicotado pelo grupo cristão americano One Million Moms por “cenas de conteúdo LGBTQIA+ explícito”. O texto do grupo cita “a tensão romântica gay entre o Deus do Trovão e o Senhor das Estrelas”, “a deusa bissexual Valquíria” e o “gênero neutro” do personagem Axl.
NotíciasCinema

Lilo & Stitch | Live-action é confirmado e já tem diretor

1 Mins read
Segundo o Deadline, o já confimado pela Disney filme live-action da animação Lilo & Stitch (2002) já ganhou seu diretor e se trata de Dean Fleischer-Camp (Marcel The Shell With Shoes On). Porém, ainda não há maiores informações sobre a produção, como uma data de estreia ou se ela será lançada nos cinemas ou direto no Disney+.